Threads: 32
25-03-2010, 10:55 PM
(This post was last modified: 25-03-2010, 10:58 PM by João Marques.)
(25-03-2010, 09:51 PM)Rafa Iglesias Wrote: Hola me gustaria participar en vuestro campeonato aqui os envio mi solicitud de inscripcion, gracias.
- Nome Piloto: Rafa Iglesias
- Nome Equipa: CPC Racing
- Carro:Fiat Grande Punto Super 2000
Rafa, enviei-te uma PM.
[br]
(25-03-2010, 11:10 AM)Sergio_Junior Wrote: - Nome Piloto: Sergio Junior
- Nome Equipa: Monção Motorsport
- Carro: Fiesta S2000
Sergio, enviei-te PM.
Threads: 5
Boa noite a todos
Queria aqui fazer uma alteração de ultima hora se for possivél.
Devido a problemas técnicos de ultima hora temos que trocar de viatura
Ou seja
Nome Piloto: Pedro Melão
Nome Piloto: Tiago Alves
Nome Equipa: DLMotorsports
Carro: Fiat Grande Punto Abarth S2000
DLMotorsports
(27-03-2010, 12:03 AM)Pedro Melão Wrote: Boa noite a todos
Queria aqui fazer uma alteração de ultima hora se for possivél.
Devido a problemas técnicos de ultima hora temos que trocar de viatura
Ou seja
Nome Piloto: Pedro Melão
Nome Piloto: Tiago Alves
Nome Equipa: DLMotorsports
Carro: Fiat Grande Punto Abarth S2000
Conforme já foi respondido, a alteração do carro pode ser feita até à 1ª participação numa prova oficial do Campeonato. Assim sendo, confirmo a alteração da viatura para a DL Motorsports.
Threads: 0
Eu tambem quero fazer uma alteração de ultima hora, alterar a viatura para o Mitsubishi evo IX em vez do 207 S2000.
Eu pertenço, a equipa Peugeot Sport Madeira Islands, pode haver viaturas diferentes na mesma equipa?
se puder mudem o nome da equipa para Madeira Islands só. Peço desculpa pelo incomodo.
(28-03-2010, 06:24 AM)Velosa Wrote: Eu tambem quero fazer uma alteração de ultima hora, alterar a viatura para o Mitsubishi evo IX em vez do 207 S2000.
Eu pertenço, a equipa Peugeot Sport Madeira Islands, pode haver viaturas diferentes na mesma equipa?
se puder mudem o nome da equipa para Madeira Islands só. Peço desculpa pelo incomodo.
As equipas têm de ter viaturas da mesma classe. Assim sendo, a equipa Peugeot Sport Madeira Islands perde a sua inscrição no Campeonato por Equipas.
Bom Rali PSL!
Ahhh.. nao vi nada escrito no regulamento, se calhar vi mal.
Então deixem tar as coisas como estão e vou de peugeot. Continua a equipa.. tudo.
Indicisões há ultima da hora nao dá jeito pa..
(28-03-2010, 04:43 PM)Velosa Wrote: Ahhh.. nao vi nada escrito no regulamento, se calhar vi mal.
Então deixem tar as coisas como estão e vou de peugeot. Continua a equipa.. tudo.
Indicisões há ultima da hora nao dá jeito pa..
Não tem problema nenhum, porque a escolha do carro só é definitiva a partir da 1ª participação num rali.
entao, eu ainda continuo indeciso.. o carro que eu fizer o rali amanha vai ser o que vou fazer o campeonato, pode ser assim? porque ainda tou a experimentar carros, o peugeot é o que eu ando melhor, mas ja andei o ano passado todo com ele.. tou um pouco farto, depois o que eu fizer é o escolhido, pode ser?
(28-03-2010, 06:08 PM)Velosa Wrote: entao, eu ainda continuo indeciso.. o carro que eu fizer o rali amanha vai ser o que vou fazer o campeonato, pode ser assim? porque ainda tou a experimentar carros, o peugeot é o que eu ando melhor, mas ja andei o ano passado todo com ele.. tou um pouco farto, depois o que eu fizer é o escolhido, pode ser?
Claro que sim! Sendo certo que para a equipa continuar com a sua inscrição valida tens de escolher um carro da mesma classe do teu colega de equipa!
Certo
E em relação aos carros, os possiveis sao só os que tao no jogo que vieram no carpack ou podem ser outros carros, tipo skoda fabia S2000 do garyson, impreza N14 da prodrive, renalult clio R3, 206 S1600, etc.... esses assim, podem?