Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma ajuda na recalibração do meu volante Logitech G25 no LFS
Boas entradas, caríssimos. Pessoal é o seguinte: No início, quando ligo o meu volante ao pc para jogar o lfs tudo funciona às mil maravilhas, passados alguns minutos a direcção fica descalibrado (virando completamente para um dos lados), ficando a embraiagem, o travão e o acelerador a funcionar. Tento recalibrar novamente o eixo x para a direcção, mas a barra fica bloqueada; Entretanto, desconecto o USB do volante do pc, e ao ligar novamente o volante não funciona (fica a piscar), voltando a funcionar só após vários minutos........ Estou-me a passar com isto. Alguém tem uma ideia do que possa ser, porque todas as configurações supostamente estão em ordem!
PS: o meu pc é um toshiba a300d-14d. Mais um pormenor: durante todo o jogo o carregador do volante permanece frio. è suposto isso acontecer? é que normalmente os carregadores ficam mornos. mesmo estando ligada à corrente a luz do power não acende. Isso acontece só após ligar a usb (acendendo de forma intermitente).

cumps,
Reply
ninguém me ajuda?
Reply
Troca isso, que parece que está avariado...

Reply
tens o software da logitech a correr quando jogas? por vezes existem problemas quando não está a funcionar.

Calibra o volante pelo logitech gaming software depois calibra no lfs.

Se depois disto não funcionar como deve de ser...é como o gil diz, assistência técnica.
Reply
(05-01-2010, 10:48 PM)Henrique Alves Wrote: tens o software da logitech a correr quando jogas? por vezes existem problemas quando não está a funcionar.

Se depois disto não funcionar como deve de ser...é como o gil diz, assistência técnica.

será que é por causa do carregador? é que tenho-o bem configurado
Reply
(06-01-2010, 02:14 AM)CHOSY Wrote:
(05-01-2010, 10:48 PM)Henrique Alves Wrote: tens o software da logitech a correr quando jogas? por vezes existem problemas quando não está a funcionar.

só acontece no lfs ou é em todos os simuladores?
Reply
(06-01-2010, 11:14 AM)Henrique Alves Wrote:

ainda só joguei o lfs, mas experimentar nos outros depois digo qq coisa
Reply
(06-01-2010, 12:43 PM)CHOSY Wrote:
(06-01-2010, 11:14 AM)Henrique Alves Wrote:

ainda só joguei o lfs, mas experimentar nos outros depois digo qq coisa

Aconteceu tb no GTr2
Reply
se isso acontece em vários sims mesmo com o logitech gaming ligado...contacta a logitech, eles são prestáveis segundo ouvi dizer.

Tá na garantia?
Reply
não sei. Comprei-o em 2ª mão. E o antigo proprietário simplesmente desapareceu
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Volante Speedster 3 Pedro Peregrina 7 4.444 14-07-2008, 11:36 PM
Last Post: Pedro Peregrina

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)