Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bom Natal e Boas Entradas
Antes de ser deglutido pela época que se avizinha e em que entramos em defeso, aqui deixo os meus votos de Feliz Natal para todos os simracers portugueses e Boas Entradas em 2010.

Em particular para os meus amigos do GPL que ao longo dos anos deixaram de ser nomes para ser pessoas de corpo inteiro com quem verti muitas canecas e discuti as trivialidades das nossas corridas, aquele abraço e o desejo que encontrem um novo simulador que os motive tanto quanto o "velhinho" GPL.

Como o SRS anda muito morno, o meu desejo para que rápidamente saiam as evoluções dos simuladores actuais para que tudo reganhe um novo interesse. O desejo também que não deixemos morrer este local que, independentemente do Sim em que andamos, é a única forma de nos contactarmos e informarmos sobre todas as possibilidades que se nos abrem. O meu obrigado aos organizadores e gestores do Forum. Big Grin
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Um grande abraço, Mário!
Tudo de bom para todos!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Boas Festas
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas Festas a todo o pessoal !!! SmileFixe
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos! Big Grin

Cuidado com as rabanadas! Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas festasSmile
Reply
Boas festas a todos !!

Clap
Reply
Boas festas pessoal Wink

Recebi um G25 com defeito Angry não tenho sorte nenhuma
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Boas festas e boas entradas com o pé sempre a fundo Big Grin
Reply
As festas já lá foram (espero que boas) mas o novo aninho ainda não... por isso:

Bom ano pessoal! espero ver-vos ao vivo ou no virtual numa pista ou meta aleitonada qualquer!

Felicidades não simuladas para todos!
Abraços.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Feliz Natal Pessoal! JoaoM 34 15.554 31-12-2007, 07:29 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Para entrar no espirito do Natal Sandro Costa 5 3.043 26-12-2007, 05:25 AM
Last Post: J.Oliveira
  Servidores de Natal luis 1 1.869 25-12-2007, 07:39 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)