Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato SRP-LFS
E exe o espirito mano Max!!!:34:
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
OK, afinal o max vai-lhe fazer frente. Encontro de titans, vai dar molho de certeza:biggrinbandit::bye:
Reply
:rolleyes:

Depois do molho, nada de resets quando virarem os dois sff :23:

Não estou a desejar má sorte, que fique esclarecido :cheesy:

:nana:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
pois bem...acho que o que vou escrever enquadra-se aqui...

1º acho que é de lamentar por parte do sr rui pinto( é mesmo este o nome? sorry se nao for) que se tenha passado o sucedido...

tinhamos acabado a primeira manga e eis que alguem perguntou se dava tempo para fumar um cigarrinho ao que este respondeu que sim..e eu perguntei tambem na duvida e a resposta foi tambem que sim..pois bem la estava a fumar o cigarrinho (por acaso nao estava a olhar para o monitor...) quando olhei para o monitor nem queria acreditar...13º lugar tudo já quase com uma volta de avanço o meu carro virado ao contrario...ainda pensei em correr mas vi que já nao valia a pena..:notrust:

agora faço só uma pergunta...mas o pessoal fuma ou engole cigarros????é que fumei o meu em 5min (RAPIDO A MEU VER) e quando xeguei .. enfim já se sabe o resultado...

outro aspecto foi o de que um membro (nao me lembra o nome..talvez o rodrigo vaz se lembre) teve uma atitude nao muito boa...ja andava sempre colado a mim e nao contente estava sempre a dar-me &quot;empurroes&quot;...numa curva embateu contra mim e perdi velocidade...logo fiz a curva por dentro...ele que estava á minha direita (não atras de mim mas tambem nao estava a frente) foi-se por a mminha frente tendo eu embatido contra ele batendo na traseira e ele ter dado um piao...
depois do embate (chat nao permitido durante as corridas) escreveu o seguinte: &quot;mas que m$%$% foi essa pá?&quot; e foi posto na rua e muito bem (bem feito pelo rui)..se ele nao tivesse dito nada nao tinha ficado penalizado e podia ter continuado na corrida...:wondering:

este é o meu desabafo sobre o sucedido na corrida da divisao B...
espero que nas outras corridas seja tudo melhor...ate porque fiquei mesmo mal pois ja estava a espera desta corrida a algum tempo e treinei bastante e no final acontece-me isto...enfim...ganhar ja nao ganho mas espero divertir-me nas proximas corridas...
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Arraypois bem...acho que o que vou escrever enquadra-se aqui...

1º acho que é de lamentar por parte do sr rui pinto( é mesmo este o nome? sorry se nao for) que se tenha passado o sucedido...

tinhamos acabado a primeira manga e eis que alguem perguntou se dava tempo para fumar um cigarrinho ao que este respondeu que sim..e eu perguntei tambem na duvida e a resposta foi tambem que sim..pois bem la estava a fumar o cigarrinho (por acaso nao estava a olhar para o monitor...) quando olhei para o monitor nem queria acreditar...13º lugar tudo já quase com uma volta de avanço o meu carro virado ao contrario...ainda pensei em correr mas vi que já nao valia a pena..:notrust:

agora faço só uma pergunta...mas o pessoal fuma ou engole cigarros????é que fumei o meu em 5min (RAPIDO A MEU VER) e quando xeguei .. enfim já se sabe o resultado...

outro aspecto foi o de que um membro (nao me lembra o nome..talvez o rodrigo vaz se lembre) teve uma atitude nao muito boa...ja andava sempre colado a mim e nao contente estava sempre a dar-me &quot;empurroes&quot;...numa curva embateu contra mim e perdi velocidade...logo fiz a curva por dentro...ele que estava á minha direita (não atras de mim mas tambem nao estava a frente) foi-se por a mminha frente tendo eu embatido contra ele batendo na traseira e ele ter dado um piao...
depois do embate (chat nao permitido durante as corridas) escreveu o seguinte: &quot;mas que m$%$% foi essa pá?&quot; e foi posto na rua e muito bem (bem feito pelo rui)..se ele nao tivesse dito nada nao tinha ficado penalizado e podia ter continuado na corrida...:wondering:

este é o meu desabafo sobre o sucedido na corrida da divisao B...
espero que nas outras corridas seja tudo melhor...ate porque fiquei mesmo mal pois ja estava a espera desta corrida a algum tempo e treinei bastante e no final acontece-me isto...enfim...ganhar ja nao ganho mas espero divertir-me nas proximas corridas...[/quote]

ja falei com o sr.rui e afinal foi o tal &quot;membro&quot; que sai por ele mesmo...ja se esclareceu tambem que no meio de tantas pessoas a dizer que ja estavam prontas nao repararam que nao tinha dito nada (nem estava ao pé do pc)

ja estou a resolver isto com a direcão...:fixe:ja está tudo bem melhor...
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Conclusão!

FUMAR FAZ MAL!!! :23:

nem q seja à corrida!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Guilherme quanto ao fumar penso que o tempo que foi falado foram 2 min ( não sei se dá para fumar um cigarro, uma vez que não fumo) Rui Pinto fez esse jeito ao pessoal que fumava, pra mim tambem deu jeito porque descomprimi um pouco!:rolleyes:. Quando passou os 2 min ele perguntou se podiamos começar e muita gente respondeu k sim, é óbvio que é muito dificil saber se todos responderam! acho dque devias ter feito mais pa chegar dentro dos 2 min.:noworry:

Quanto ao acidente eu ia atrás de voçês mas como vinha algo distanciado, não deu para perceber bem o k se passou, mas ao ver o replay parece-me que és culpado!!!:suspicious:uma vez que a ultrapassagem que o Nuno te faz é limpa, um pouco forçada é certo, mas penso que é limpa, e tu logo a seguir mandas-lhe um toque na traseira que o faz fazer um pião!!

Espero que não leves a mal mas esta é a ideia com que fiquei das duas situações!!

Fica bem :fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Pois e por cima de tudo eu e que sou o culpado , pois e isso mesmo , mas o mal e que todas as moedas tem dois lados , um mais feio que outro . Ve bem a replay e abre os olhos e ve o que tu fizeste durante a corrida enteira . Se te dei um toque foi sem querer e claro , porque os que me conhecem sabem que eu nao faco porcaria , desculpem la a lingua mas isto esta a frever e estou a tentar ficar calmo . Na primeira volta da primeira corrida na terceira curva deste-me um toque na traseira e eu sem poder fazer nada fui contra o Afonso e tu na vez de teres calma nao , empurraste o Afonso ainda mais , ja nao chegou o que fizeste . Depois ultrapasseite da melhor maneira que pude e deite um toque , ai jesus desculpa la mas caramba , se comecam a chorar entao eu so paro amanha . Os toques que tu me deste a mim entre a corrida enteira isso nao dizes pois nao ? Mas bem fico por aqui que e melhor . VEJAM A REPLAY !!!!!!!! Por dizer porcaria peco desculpa a todos , mas depois de me ter batido na 1 volta na terceira curva , depois na volta 9 eu passo por ele , ele apita e de repente tirame o rabo e eu dou umas voltas ficando a olhar para o outro lado da pista nao sei se aconteceu por acaso ou se foi de proposito . Mais uma boa para quem ver o replay . Na 7 volta tinhas tanto lag que despistaste o Rodrigo Voz sem ele poder fazer nada .

Se a aqui alguem que se pode queixar meu amigo nao es tu . E o tal membro tem nome , se tivesses um pouco de respeito escrevias o meu nome .

Peco desculpa ao Rui Pinto por lhe ter batido mas nao foi depreposito . Mais uma vez sry mister Rui , pagote um copo quando for a Portugal :fixe: nao te conheco mas ouvi dizer que eras boa pessoa .

O okki e o senhor Guilherme Marques para nao aver confusoes .

Fiquem bem pessoal e ate a proxima , e mais uma vez desculpem la da minha escrita na corrida , foi mal do meu lado .
Reply
Eu tinha dito ao Guilherme ( okki ) que não iria responder publicamente no fórum, mas só vou fazer alguns esclarecimentos porque acho que assim o assunto fica arrumado &quot;publicamente&quot; ( porque entre nós já o está ).

Tal como foi indicado a todos:

Array- No fim da 1ª corrida fazemos um curto intervalo.
- Damos início à 2ª manga desta vez sem volta de lag / lag lap. A grelha de partida da 2ª manga é feita com base nos resultados da 1ª corrida.[/quote]

Foi dado como disse o Guilherme oportunidade de fumar, e indicado pausa de 2min, depois no meio de o pessoal a confirmar aconteceu que não se reparou a não presença do Guilherme.

Na divisão B foi-me pedido a mim e a o Bruno Lopes que &quot;administrassemos&quot; a coisa, e como tal, fazemos o melhor que podemos.

Como já ficou visivel pela prova 1, a administração deste campeonato vai tentar sempre levar a bom porto todas as situações, esta certamente vai ficar também resolvida.

Boas corridas e :cheesy:para a próxima, ninguém fuma, ninguém faz mais nada senão correr :biggrinbandit: :23:

:racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Olá

Tenham lá calma porque isto é pra gente se divertir
Toques há sempre, faz parte da corrida, na divisao 1 tb houve toques, mas acho que nunca de proposito.
Nas duas corridas da divisao 1 para mim só houve fair play:amuse:
Foi divertido e sempre com muita pressao por parte do Felix, Tiago Viana, Nelson Marques e Tiago Moreira (grandes pilotos):fixe:
Obrigado a todos pela diversao
:amuse::amuse::amuse::amuse:
Bessa(74)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.907 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.661 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie