Threads: 4
Boas pessoal.
Bem tou agora a ver se me dedico mais ao LFS e se começo a jogar sempre Online... já hoje fiz uma corrida por um server e gostei...
Mas agora queria instalar uma Skin para o meu XRG e não consigo. Só tenho a Demo por agora, depois compro a S2...
Alguém me pode explicar como é que instalo a skin?
Andei á procura no LFS forum... pus a skin na pasta "skin" do LFS, entrei no jogo... mas não sei como nem onde carregar a skin.
Ajuda por favor.
Um abraço,
Marco Camoes.
Threads: 11
Prontos, é isso, sacas a skin, tem obrigatoriamente de dizer, por exemplo, no caso do XRG, tem de dizer XRG_(depois aqui tem o nome da skin), depois metes a Skin na pasta skins, a seguir vais ao jogo, nas boxes, onde diz Cores Novas, clicas lá e escolhes lá a skin que meteste!
23-11-2009, 01:40 PM
(This post was last modified: 23-11-2009, 05:50 PM by Marco Camoes.)
(23-11-2009, 11:49 AM)Jeta Wrote: Prontos, é isso, sacas a skin, tem obrigatoriamente de dizer, por exemplo, no caso do XRG, tem de dizer XRG_(depois aqui tem o nome da skin), depois metes a Skin na pasta skins, a seguir vais ao jogo, nas boxes, onde diz Cores Novas, clicas lá e escolhes lá a skin que meteste!
Boas, obrigado pela resposta.
Só que isso tentei eu fazer, pus a skin com o nome XFG_block09 e não consegui encontrá-la nas boxes, carregando no cores novas.
Não me aparece lá o nome.. já escolhi todas e nenhuma é a que quero.
Entrei no Jogo, "Jogar Localmente"- escolhi a pista - "garagem"- escolhi o AX da demo - Cores Novas, depois no lado direito aparece-me a lista e não tá lá a skin
Cumpz.
Threads: 434
E aparentemente o erro está no nome: XFG-block09.
Devia ser XFG_block09 segundo o post do jeta.
(23-11-2009, 04:31 PM)Pedro Rodrigues Wrote: E aparentemente o erro está no nome: XFG-block09.
Devia ser XFG_block09 segundo o post do jeta.
O nome não está incorrecto.
Eu é que me enganei aqui no fórum e não pus o _ em vez do - ... raio do shift!
Ou seja, o problema mantém-se. De qualquer maneira edito o post para ficar correcto.
Bem o problema já foi resolvido.
Pelos vistos tinha a skin noutro formato que não .jpg. Agora já tenho a skin que quero e em .jpg. pelo menos já a consegui pôr no LFS.
Obrigado!.
Marco Camoes.
Threads: 23
Como és demo, ninguém consegue ver a tua skin (a não ser que peças a alguém com licença para fazer upload no site por ti)
Cumps
Isso tem algo a ver com o LFS world? Com a skin estar lá ou não? É que a skin que saquei está lá... Aliás, saquei-as do proprio fórum LFS...
Ou é mesmo de independemente da skin, seja ela qual for, o pessoal que vai jogar comigo na net não a vê?
Cumpz.
Threads: 23
24-11-2009, 05:53 PM
(This post was last modified: 24-11-2009, 05:56 PM by tiagolapa.)
Sim é no lfs world que se faz upload das skins.
Mas se dizes que sacaste do lfs forum então podes ter sorte de alguém já ter feito upload dessa skin, com o mesmo nome. Se quando fores online não aparecer o erro a dizer que te falta fazer upload da skin então está tudo bem.
A cena é que os demo não podem fazer upload de skins, mas se alguém fizer por eles, é na boa!
Cumps
Sinceramente não sei se está a dar...
Ainda não reparei nisso.
Quando vir logo venho aqui dizer ....
Obrigado