Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COD 2
Infelizmente so pode ser a mula a cantar pk o sapo anda ai e nao deixa cantar mais nimguem :)
Reply
Mohaa 4 ever... LOL
ou nao... :bigsmile:
ando a jogar Battlefield 2... é um dos meus tipos de jogos :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
acho q esse vou ter de ir a uma loja mesmo :)
vale mesmo a pena comprar?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Mas que mania é essa do realismo que têm?! :wacko:
Isto são jogos. Se fossem próximos do real caíamos estatelados ao primeiro embate ou bazucada que até estalava.:biggrinbandit:

Eu quero é diversão, e é isso que procuro nos jogos. O COD2 simular a II GM da maneira como o faz já me chega bem.
E agora vou mudar o nível daquilo para easy, porque no nível em que estou (normal ou qualquer coisa parecida) é "real" de mais para mim. Estou sempre a levar na orelhas que nem me mexo:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
hehe Luis :D
poes-te la a "rambar" no meio...!
acampa :P é o melhor ke se pode fazer contra os bots :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Cod pra lan com os amigos é uma maravilha :bigsmile:
O jogo ta muito bom, se houvesse um simulador extremamente real da WWII deste genero nao tinha piada que com a esperança media de vida de um soldado naquela altura ninguem iria jogar...:lol2:

pena ser exigente em termos de hardware, mas ao menos justificadamente...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Estou a entrar neste como no Far Cry.
Acho que vou seguir e levar isto até á vitória final.

Vou é levar uma eternidade para chegar ao fim. Primeiro poque jogo mal para caraças (quero é dar tiros e tiros e matar os boches todos:biggrinbandit:).
Depois porque jogo poucas vezes e vou arrastando a coisa.

Mas mantenho-me de pedra e cal.
Demorei 8 meses :weird::wacko:para chegar ao fim do Far Cry mas lá cheguei...e sem batotas, tudo limpinho com umas 1000 ressureições. Acho que o meu HD até ficou com uma marca onde o Far Cry está instalado, tantas foram as vezes que fiz load do saving point.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ya o meu COD 2 tambem vem caminho, foi comprado na mesma loja da maioria aqui do pessoal ( deve vir a pé de certeza, nunca mais cá chega). Vou ver se passo este COD2 assim como passei o 1º COD :cool:

:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)