Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cena bizarra...
Este "episódio" já se passou na 3ª feira, mas só agora tive algum tempo para me sentar aqui ao PC e o descrever.

3ª feira, 13 de Outubro de 2009, pelas 18:15. Saio do trabalho, monto-me na CBR e lá vou eu... Paro nos semáforos no Saldanha, para ir em direcção ao Campo Grande. Estou ao lado de dois carros, e de repente vejo um tipo novo (20/25 anos) a vir a correr pelo passeio, para o meio da estrada em direcção a um dos carros que está ao meu lado (Um bruto Lexus, com um velhote a conduzir) num ápice, pé no capot, outro no vidro, e lá fica ele impávido e sereno em cima do tejadilho do Lexus com ar de "Fui o 1º homem a pisar a Lua".

Ao ver isto olho em todas as direcções a ver se havia alguém a filmar, pois pensei tratar-se ou de um apanhado ou de alguma daquelas brincadeiras parvas que algumas pessoas fazem para depois ir a correr meter no Youtube... Não vi ninguém.

Entretanto o senhor do Lexus, tira o cinto de segurança e quando abre a porta, o outro "anormal" dá de frosques ao mesmo tempo que se vê vir um "arrumador" a correr e a gritar "Mas ninguém agarra esse gajo?" enquanto o senhor do Lexus olhava em todas as direcções como quem diz "Mais alguém viu isto, ou estou a alucinar"...
Passado uns segundos lá disse "Este gajo é maluco..."
E ficou toda a gente a pensar no que tinha acabado de se passar...

Enfim, malucos há muitos, e eles "andem aí"... Vá lá que lhe deu para subir um carro, e não mandar uma marrada na CBR!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bizarro é, mas há muito parvo por ai!!
Ainda pensei é que ele fosse fazer "Car Jaquim" com algum comparsa escondido!! Rolleyes

Se fosse no meu carro ia atrás dele e partia-lhe a tromba!! A não ser que fosse maior que eu! MrGreen
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(16-10-2009, 10:55 AM)Tiago Silva Wrote: Bizarro é, mas há muito parvo por ai!!
Ainda pensei é que ele fosse fazer "Car Jaquim" com algum comparsa

pois enquanto o homem sai do carro, outro entrava e levava o carro...

mas felizmente o gajo era só parvo
Reply
Enquanto o macaco estava em cima do capot era fazer marcha-atrá para ele cair e depois meter primeira e arrancar para que ele pudesse apreciar o carro pela parte de baixo. Enfim....
Reply
Em Trás-os-Montes, esse "artista" sentia a força de um Pau de Marmeleiro!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Também pensei no "Car Jaquim" quando estava a ler.
Vá lá que não foi. É daquelas coisas que nem dá pra acreditar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Car Jaquim às 18h... Em plena hora de ponta, com 3948576349 testemunhas... Tongue
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(16-10-2009, 02:59 PM)Carlos Costa Wrote: Car Jaquim às 18h... Em plena hora de ponta, com 3948576349 testemunhas... Tongue

Com gajos que saltam para cima dos carros assim do nada e por nenhuma razão aparente é de esperar tudo! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)