Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[convite]Drifters Portugueses
Pois, tal como disse, haver drifters tugas até há...o problema é que a maior parte sao demo. Nao deve dar muito gozo driftar com o XRG...

Mas bora la com isso! Big Grin
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
(24-08-2009, 06:45 PM)Gonçalo Cardoso Wrote: Pois, tal como disse, haver drifters tugas até há...o problema é que a maior parte sao demo. Nao deve dar muito gozo driftar com o XRG...

Mas bora la com isso! Big Grin

Pois no demo n me apetecia mt,mas se tiver que ser
Reply
Eu ainda so devo ter umas 3 horas se tanto de lfs Angry

E apesar de ser um gajo que gosta de sentir os pneus a agarrar no asfalto também aprecio drift e estou disposto por enquanto a receber umas dicas Blush

Se alguem me quiser dar essas mesmas dicas adicionem no xfire: nfs8ball

Só tenho demo por enquanto Sad mas tenciono adquirir o S2 assim que me seja possivel.

Cumps e bons drifts Tongue
[Image: BannerPedroMourao.png]
Reply
(25-08-2009, 05:37 AM)actPT Wrote: Eu ainda so devo ter umas 3 horas se tanto de lfs Angry

E apesar de ser um gajo que gosta de sentir os pneus a agarrar no asfalto também aprecio drift e estou disposto por enquanto a receber umas dicas Blush

Se alguem me quiser dar essas mesmas dicas adicionem no xfire: nfs8ball

Só tenho demo por enquanto Sad mas tenciono adquirir o S2 assim que me seja possivel.

Cumps e bons drifts Tongue
Tenho a certeza que arranjas um bom professor, há bues pela net.. nem percisas de procurar.

Obrigado desde já pelo apoio pessoal, mas estou a tentar arranjar um server só para drift.. está complicado.. assim que tiver novidades digo qualquer coisa
[Image: banner.jpg]
Reply
o tornei vai ser feito no demo ne ?????
Reply
Entao o torneio sempre vai para a frente ????
Reply
se o torneio for demo tambem devo participar Smile
Reply
Eu tenho o DEMO! Mas posso pedir a amigos meus que façam server, e depois dou o IP e a Porta e o pessoal entra todo, tanto os que têm S2 como os que tem DEMO, e aí pode-se competir com todos os carros!!
Reply
entao como é para o tronei de drift men ?????
Reply
Boas..

Só tenho o demo, já quis ter a versao S2 mas nao sei como se faz essa coisa de online.... talvez um dia alguem me ajuda...

mas se organizares o tornei em Demo alinho...podes contar....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo | Genki Drifters Team T88.m4g0 8 5.842 26-10-2006, 04:00 PM
Last Post: mao_pt
  Portugueses com records no LFSworld... Xerif 8 5.158 21-01-2006, 09:18 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)