03-09-2009, 04:12 PM
Bom, posso já arriscar a dizer que ele vai ser mais rápido que o Badoer
|
F1 2009
|
|
03-09-2009, 04:14 PM
03-09-2009, 04:44 PM
LOL... e eis que o Fisi chega à Ferrari antes do Alonso... ganda bofetada.
e se o Massa não recuperar (esperemos que sim, mas...) e o Kimi sair para a Mclaren (tem o Lewis como colega de equipa e não tem problemas com isso, parece), e o Fisichela justificar ficar na Ferrari... lá teremos o piloto que o Alonso não queria como colega de equipa dele na Renault (ainda antes de embirrar com o Kovailanen e muito antes de embirrar com o Hamilton, só não embirrou com o Piquet e o Gorjean e percebe-se...) colega dele na Ferrari.... LOLOL... será que o Alonso ainda quer ir para a Ferrari, ou agora se vai propor à Force India?.... eheheh, a F1 tá cheia de coisas engraçadas...
03-09-2009, 05:37 PM
Lá está este...
Realmente este sujeito é um "expert" na matéria... Felizmente, este tipo de problema só dá de 28 em 28 dias...
03-09-2009, 05:51 PM
(03-09-2009, 04:44 PM)agn53 Wrote: LOL... e eis que o Fisi chega à Ferrari antes do Alonso... ganda bofetada. O Fisichella é solução temporária, quase de certeza, até pq se calhar para a próxima época até se reforma, tendo em conta já ter uns 36 anos. Não acredito que a Ferrari simplesmente dispense o Massa, a menos que ele fique com algum problema permanente devido ao acidente (espero que não )
04-09-2009, 01:01 AM
(03-09-2009, 05:51 PM)Cesar Ferrolho Wrote:(03-09-2009, 04:44 PM)agn53 Wrote: LOL... e eis que o Fisi chega à Ferrari antes do Alonso... ganda bofetada. eu comecei por dizer "se o Massa..."... mas a ironia da situação fez-me postar aquela provocação, até porque sei que o Rui Sousa não gosta que se brinque com o bébé-chorão e sai logo da sua toca pronto a defender a dama... sentido de humor zero mas isso é lá com ele. Se bem que tudo o que disse no post, os cuidados e exigencias que o Fernandinho faz com a escolha do seu colega de equipa seja verdade, sabido, publico e documentado há anos, só o Rui é que não vê... e depois eu é que tenho problemas... lol... Agora Cesar... o Fisi ter problemas por ter 36 anos??! (olha o Barrichello...) Se o Alonso for para a Force India como espero (isso era de homem!) até é capaz de se abrir uma porta para para o Shumacher regressar à F1 como anda mortinho por fazer e ele tá quase cota.. mas se andarem mais que os jovens quem é que se vai importar? o Lauda fez uma parecida... o Jacques Villeneuve tb se anda a oferecer... saem os construtores e para manter o interesse regressam as lendas ou antigos campeões... isto é meio a sério, meio a brincar, quem não tiver nível para o entender que passe de lado e bem... agora o que não é a brincar, é mesmo a sério, é o desejo de que o Massa (um dos mais azarentos pilotos de F1, então agora que a Ferrari já anda para ganhar é que ele meteu baixa?...) se restabeleça e esteja completamente recuperado e rápido no próximo ano... e sendo assim toda esta brincadeira fica fora do prazo de validade e sem significado... até porque, com um Massa à séria, iria regressar a "brincadeira" do Alonsinado, quando fosse regularmente batido, a queixar-se da equipa, das condições diferentes, de preferirem o piloto "da casa"... cenas já vistas... e a procurar sair da equipa no ano seguinte, lá vai ter o papá Briatore de aturar o mimado.. ![]() ps: já notaram que quem denunciou a Renault no caso Singapura foram os Piquet (pai e jr?)... a vingança serve-se fria...gelada mesmo. Passem bem, divirtam-se... como diria o Raul Solnado "façam o favor de ser felizes!"...
04-09-2009, 09:24 AM
Os disparates debitados são tantos, que já nem uma sessão com o Prof. Carlos Amaral Dias será suficiente para este caso!!!
04-09-2009, 09:44 AM
(04-09-2009, 01:01 AM)agn53 Wrote: eu comecei por dizer "se o Massa..."... Pois foi, não reparei... ![]() Mas quanto à idade, não sei, isto tb deve ser tipo jogador de futebol, os anos começam a pesar, se bem que há uns que jogam até idades avançadas, tipo Maldini e etc... Eu de início até pensei que era o Rubens q ia dominar, mas afinal foi o Button. Já agora, o Rubens é 1 ano mais velho que o Fisichella. Retorno do Schumacher. Bom, eu cá acho q era mais interessante o renovar da F1 com novos valores, mas se ele voltar tb pode ser interessante... Quantos aos Piquets, são uma tristeza mesmo, mas se aquilo foi verdade acho bem ser denunciado.
04-09-2009, 12:02 PM
O Fisi vai correr o resto do ano na equipa principal da Ferrari, e para o próximo ano vai ser piloto de testes. Portanto essa bela história nem se põe.
Quanto ao Kimi ir pa Mclaren ... não ouvi nada disso ... o que ouvi é que ele iria para a Renault devido à entrada do patrocínio da Nokia ( a ING vai sair), e que isso iria viabilizar uma passagem do Alonso para a Ferrari, que teria como companheiro de equipa o Massa, que tudo aponta que volte para o ano a 100 %
04-09-2009, 12:48 PM
ha algumas coisa do que foi dito que fazem algum sentido.
ha outras q nem vindo da boca do Prof Bambo, bruxo Alexandrino e Prof Karamba. Gostava de saber onde vao buscar tanta imaginação. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|