Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Bem a willians vetou o teste do shumi.
Reply
Afinal não há Schumacher para ninguém

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8e6...0000000100

As dores de pescoço dele não passaram :S
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Já foi confirmado de manhã, é o Luca Badoer quem vai pilotar.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bah! Sad
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O único propósito na miserável existência do Schumacher é chatear-me! Porque é que não lhe doeu o pescoço quando eu torcia pelo Hill e Hakkinen?
Logo agora que ia torcer por ele lembra-se de lhe dar uma dor!
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
(11-08-2009, 05:21 PM)diospiro_verde Wrote: O único propósito na miserável existência do Schumacher é chatear-me! Porque é que não lhe doeu o pescoço quando eu torcia pelo Hill e Hakkinen?
Ou talvez falta de confiança na performance agora que não o deixam testar os carros de 09... digo eu... Confused
Reply
(11-08-2009, 05:21 PM)diospiro_verde Wrote: O único propósito na miserável existência do Schumacher é chatear-me! Porque é que não lhe doeu o pescoço quando eu torcia pelo Hill e Hakkinen?

Torcer por torcer, mais vale torceres-lhe o pescoço, acabam-se as dores dele Big GrinBig GrinBig GrinTongue
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(11-08-2009, 05:40 PM)agn53 Wrote:
Ou talvez falta de confiança na performance agora que não o deixam testar os carros de 09... digo eu... Confused

Não creio, Artur, o homem não é desses!
E que pena tenho que não corra, desilusão!!! Confused
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Uma imagem vale mais do que 1000 palavras...

[Image: 98370330.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Agora saem superlicenças na Farinha Amparo? É que o Badoer tem ar de quem nunca viu um carro à frente... esta das boxes foi de morte!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)