Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Se por ventura, ele fizer uma vitória, no que não acredito minimamente, será muito mau para a f.1 e para os que lá estão. Mas eu gostava...Shy
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Piloto brasileiro deverá ter alta no domingo

Felipe Massa para Rubens Barrichello: "Porra, tinhas logo que me acertar na cabeça?"
Felipe Massa deverá ter alta, com grande segurança, já no próximo domingo. De acordo com o Chefe dos Médicos do Hospital Militar de Budapeste, Istvan Szilvassy, e o neurologista, Attila Toth, o piloto da Ferrari poderá iniciar o processo de recuperação, já que os todos os exames até aqui realizados só têm transmitido boas notícias, pois não há quaisquer sinais de danos cerebrais, e o olho esquerdo não apresenta igualmente qualquer sinal de lesão.
O bom humor do piloto já voltou e depois de ter mandando um SMS ao Michael Schumacher a dizer-lhe que o seu regresso vai ser muito curto, disse a Rubens Barrichello: "Porra, tinhas logo que me acertar na cabeça?"
O piloto brasileiro ficou contente com a escolha de Michael Schumacher para seu substituto, mas não está absolutamente convencido que irá ser necessário alguém substituí-lo a 21 de Agosto em Valência. Em resumo, voltar a correr é uma fixação para Felipe Massa, que já anda bastante para além de se alimentar e tomar banho sozinho. Já foi inclusivamente almoçar com a família a um restaurante das proximidades do Hospital.
Apesar dos médicos húngaros continuarem cautelosos em relação ao regresso às pistas, já o seu médico pessoal, Dr. Dino Altmann, está bem optimista a cada dia que passa, colocando a hipótese do regresso às pistas ainda este ano.
A sua esposa, Raffaela Massa, grávida de cinco meses teve uma 'saída' engraçada, ao antever: "Eu com contracções e ele a correr em Abu Dhabi.", referiu em entrevista à jornalista.

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/74792

O Massa não quer deixar o Schumacher voltar Tongue
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Essas notícias são todas falsas! Na realidade, o Felipe Massa está convencido que é um ciclista acidentado da volta à França, é verdade que respondeu a perguntas em três linguas diferentes, mas esqueceram-se de dizer que foram todas tiradas do senhor dos anéis. Quando lhe disseram que o Schumacher iria substituí-lo, ele perguntou o que é que um guarda-redes reformado há mais de trinta anos percebe de ciclismo. Também é verdade, como disseram, que consegue distinguir a esquerda da direita, mas só o faz em termos de ideológicos, quando lhe pedem para levantar a mão direita, nem sabe do que estão a falar.

Acho melhor que fique parado até ao final da temporada e deixe o Schumacher mostrar como se guia um F1.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Schumacher testa o Ferrari F2007!

[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Vamos ver se o ditado "Quem sabe nunca esquece" assenta que nem uma luva neste grande campeão. Pelo menos 3 milhões dele estão garantidos.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
E o Matias "virou o barco"...

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Anda muito esse Matias. Ia em 15º na geral, nada mau.
Reply
[Image: fm1z.jpg]

[Image: 96048091.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
CARAÇAS
Reply
(03-08-2009, 12:25 PM)José Ramos Wrote: CARAÇAS

Coitado, bem que diziam que ele parecia um pugilista Tongue
Mas fico feliz de ver que, fora isso, parece tudo bem com ele Smile
[Image: fundonk0.jpg]
Reply