Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
42º circuito automovel de vila real
Tongue 
www.corridas-vila-real.blogspot.com

visitem..... obrigada

Attached Files Thumbnail(s)

Reply
Eu la estarei eheh Big Grin

imback sabes dizer-me em que consiste o programa de voluntariado que a organizaçao criou?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Tongue 
Bem-vindo ao 42.º Circuito Automóvel Dolce Vita de Vila Real

Bem-vindo ao 42º Circuito Automóvel Dolce Vita de Vila Real, o mais emblemático circuito citadino de Portugal.
Por aqui passaram ao longo dos últimos 80 anos alguns dos melhores pilotos do mundo e Vila Real, ano após ano prepara-se para receber milhares de visitantes.

A Global Sport em parceria com a Câmara Municipal e o Clube Automóvel de Vila Real convidam o mundo para assistir a este acontecimento mágico repleto de adrenalina e muita animação.

Com a prova rainha da velocidade em Portugal, os PTCC, e uma prestigiada prova constituída por grandes pilotos internacionais, Corrida de Turismos e Grande Turismos até 1981 Cidade de Vila Real (CTGT-H81), que atingem mais de 250 km/h, a edição de 2009 promete ser única.

Esperamos por si!

Attached Files Thumbnail(s)

Reply
Não falto, este ano vamos ter muitos classicos, estou em vila real.

O mais provável é estar antes da primeira foting bridge do mapa, encontram uma vivenda da edp, que costuma estar desabitada no domingo, lá estarei em cima do muro a ver os carros à minha frente.

Se quiserem marcar encontro avisem, sempre levo umas cervejas a mais.

mandem pm
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Bom dia!

Deixo aqui a dica, para quando criar o Mítico Circuito de Vila Real, para o Gtr Evolution?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A Lynx Racing Team passa de virtual a real! Tiago Silva 11 6.644 24-05-2013, 12:05 AM
Last Post: Tiago Silva
  Vila Real 2008 Rui Cunha 14 10.298 01-07-2008, 11:36 PM
Last Post: diogonike
  Vila Real 2007 Gil A. 54 31.155 07-06-2008, 06:05 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)