Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passatempo LG!
Pois é pessoal acabaram-me de telefonar a dizer que venci um passatempo da LG em que o prémio consiste em dar uma volta no circuito de portimão no Porsche 997 RSR ao lado do Pedro Couceiro!

Vou 2ª Feira passo a noite num hotel e depois na 3ª de manha é o grande dia!!! Depois meto cá fotos. Cool
Reply
Sortudo do CARA*** Confused
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Mete nojo!!!Tongue
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ele há gajos que... pá!!!!! Tongue
Mijão!!! Shy
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Filipe, dá um "chuto" no P. Couceiro e esmaga o Porsche todo Wink

Fico a espera da reportagem fotográfica!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
E também vais deixar o Pedro Couceiro conduzir? Big GrinTongue

Mas olha, já agora, fala-lhe aqui no forum e no simracing em geral, convida-o a aparecer por aqui e etc. quem sabe ele ache piada ao nosso hobby Wink
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(24-07-2009, 10:59 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E também vais deixar o Pedro Couceiro conduzir? Big GrinTongue

Mas olha, já agora, fala-lhe aqui no forum e no simracing em geral, convida-o a aparecer por aqui e etc. quem sabe ele ache piada ao nosso hobby Wink
Falo com o gajo do marketing da LG para patrocinar aqui o forum e oferecer lcd's à malta. Big Grin
Reply
(25-07-2009, 10:40 AM)Filipe Santos Wrote: Falo com o gajo do marketing da LG para patrocinar aqui o forum e oferecer lcd's à malta. Big Grin

Ainda melhor! Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
lol, parece-me bem Filipe! Sortudo do ***! Tongue hehe
Diverte-te!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(24-07-2009, 06:00 PM)Filipe Santos Wrote: Pois é pessoal acabaram-me de telefonar a dizer que venci um passatempo da LG em que o prémio consiste em dar uma volta no circuito de portimão no Porsche 997 RSR ao lado do Pedro Couceiro!

Vou 2ª Feira passo a noite num hotel e depois na 3ª de manha é o grande dia!!! Depois meto cá fotos. Cool

Boas Filipe, Tás bem?

Que sorte hem!!!???

boas curvas muita adrenalina
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)