Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ford Focus 03
Boas ppl, parece que esta bomba estara disponivel no fim do mes:nuts::nuts::nuts:, vejam so este screen, incrivel, não??

[Image: preview.jpg]

fiquem bem
Reply
:cry:eu quero um... na realidade...

Em memoria do Beef... bonito gesto...
Reply
Ford Focus RS WRC 2003

http://www.bhmotorsports.com/file/11907

Imen [[]]
Reply
Imen podes dar-me uma ajuda com o seguinte não percebo o que devo fazer neste passo:

4. You find in directory ...\Richard Burns Rally\ file "physics.rbz" and fixed him. Then he unpack, so that saw directory with physics.

5. You move back to the support directory and copy directory "h_accent" from directory "Physics_Ford_2003" to the unpacked
set with physics directory (re - write already existing directory h_accent !)

principalmente a parte do physics.rbz and fixed him, como faço isso e o que devo fazer?? :embarrest::embarrest::embarrest:
Reply
no pt 4- abres o ficheiro "physics.rbz " com o Winrar ou Winzip e descompactas a pasta k la esta dentro para a pasta onde esta instalado o RBR.... depois tens k copiar para la a pasta "h_accent" .... Mt simples...

Espero ter ajudado mais duvidas k eu posso tentar ajudar!!

Imen [[]]
Reply
Boas[] Eu ja xperimentei o carro, a textura do carro ta mt boa, kuanto a fisica, inda n faço 1 avaliaçao pk so joguei ontem 1 bocado com o carro, depois ja digo + klkr coisa.

inteh[]
Reply
Obrigado Imen, o carro esta fantastico quer visual quer em fisica

Imen o teu interior é como esta foto? , isto é da a indicação da velocidade e mudança??,

http://www.bhmotorsports.com/board/downl...p?id=11712
Reply
_FOCUS_ n consigo ver nada .... :S

Imen [[]]
Reply
Epah... O Carro e mesmo brutal... E 1 coisa maluka:toung:... Da mt gozo conduzir em França, e basta mexermos nos diferenciais, pa meter akilo a fugir ca trazeira:racer:... E mm lindo o carro...

inteh[]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ford rs 1600/2000 Xavierd1 0 1.631 21-07-2008, 05:00 PM
Last Post: Xavierd1
  Skin Focus Diabolique Luís Marques 1 2.893 06-01-2008, 07:36 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Ford Focus RS WRC 06 Rogério Matos 3 3.156 30-01-2007, 10:05 PM
Last Post: juhha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)