Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Tudo normal! MrGreen
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Jenson Button: "O melhor de sempre? Sou eu!"

Com tanto tempo livre para desfrutar, os pilotos de Fórmula 1 procuraram nestes últimos dias, alguns passatempos diferentes.
Se Fernando Alonso foi ver ao vivo a primeira etapa da Volta à França em bicicleta, que decorreu sábado no Mónaco, outros, como Jenson Button, Mark Webber, Nico Rosberg, Kazuki Nakajima ou Timo Glock passaram por Goodwood, para assistirem ao Festival que aí decorreu.

Mas, para o líder do Mundial de Fórmula 1, houve mais 'acção', já que o piloto britânico, adepto de desporto, aproveitou para participar na prova de triatlo no colégio de Eton. No entanto, fê-lo com um nome falso, na tentativa de enganar os jornalistas: 'Jason Britton'.

Apesar das suas intenções, a verdade é que depressa foi descoberto pela imprensa, com um dos jornalistas do tablóide Mail on Sunday a ser rápido a perguntar-lhe 'Quem é o melhor piloto de F1 de sempre?'. Gracejando com a pergunta, o britânico respondeu 'Eu, eu sou o melhor de sempre!". Mas, não se ficou por aí: "Não me interessa quem ganha se não for eu. Só gosto de vencer", acrescentou, sendo depois confrontado com a comparação a Lewis Hamilton e ao mau momento deste último na F1.

"Tenho ciúmes de todos os outros que vencem. Mas tê-lo a ganhar foi excelente para o desporto e bom para mim porque pude baixar a cabeça sem grandes atenções e que me produzissem um grande carro. Não precisei de me preocupar com a imprensa a escrever disparates sobre mim porque o Lewis estava a recebê-los todos", voltou a afirmar, divertido, o piloto britânico.

Perguntado sobre as dificuldades de Hamilton e se gostou de lhe dar voltas de avanço nas últimas corridas, Button foi elucidativo. "Sei que toda a gente adorou! A BBC perguntou-lhe sobre isso e ele não disse nada. Mas ele está numa situação difícil, do mesmo género da que eu estive antes, e é dificil para ele, mas vamos ver do que ele é feito e penso que vamos descobrir que ele é mentalmente forte e muito rápido, e vai sair bem de tudo isto", concluiu.

Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/73658
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
[Image: 131732.jpg]

[Image: 131726.jpg]

[Image: 131723.jpg]

[Image: 131720.jpg]

[Image: 131716.jpg]

Big Grin Cool
Reply
Foi o dia da vida dele !! Smile

Sem duvida, penso que agora o Red Bull é melhor carro, a superioridade da Brawn acabou. Será que conseguem ripostar?

Esperava mais do Vettel, na Qualif...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(12-07-2009, 10:16 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Esperava mais do Vettel, na Qualif...

Em terra de cego, quem tem olho é rei. Agora encontrou o Webber na sua forma normal e já não é tão rei Cool Gostei.. bastante! Finalmente tem um carro à sua altura e consegue andar na frente. Espero que nao tenha sido a última, e já que o Kimi já não consegue, que seja ela a levar o caneco no final Smile
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
João, o Matias tem alguma coisa contra o A. Sutil?!? Wink
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Bem, realmente parece que o Sutil e o Raikkonen têm uma certa atracção Big Grin Pior para o Sutil que estas coisas parecem acontecer quando está prestes a fazer bons resultados.

Destaque para a vitória do Webber, que mesmo com uma penalização conseguiu recuperar e ganhar a corrida, mas mais importante do que isso foi mesmo a forma como o fez. Meteu a faca entre os dentes e deu tudo o que tinha. Gostei particularmente de ver.

Destaque também para o "cry baby" da Brawn, que mais uma vez, atacou a equipa sem ninguém perceber bem porquê (eu pelo menos não percebi). Quando entrou para a 2ª paragem tinha o Webber colado e bastante mais rápido, mas na cabeça dele não fosse a estratégia da equipa (logo responsabilidades da equipa) e ele teria ganho a corrida. Não faço ideia em que é que ele se baseou para dizer isso, mas como comentou o Ross Brawn, não é possível ganhar uma corrida com apenas a 11ª volta mais rápida.

Destaque ainda para a Red Bull que confirma que com este tipo de temperaturas consegue ser bastante mais rápida do que qualquer outra equipa. Fica a curiosidade se com temperaturas mais quentes conseguirão manter a diferença de andamento. Eu acredito que sim.

E por fim, destaque para aquele que me parece ser o melhor piloto da F1 da actualidade, Fernando Alonso. Fez umas últimas voltas impressionantes com o charuto dele. Tivesse ele um carrito melhor e era vê-lo a lutar pelas vitórias em todos os GP's. Mas com aquele utilitário francês qualquer um perde a motivação, até o campeão do ano passado com um carro inferior leva uma volta da concorrência. Tudo bem que teve o furo logo no início mas foi notório que durante a corrida não lhe apetecia nada andar ali a lutar por nada.
Reply
E o Webber lá conseguiu finalmente! hehe.
Parabéns, foi bem merecido inclusivé com uma penalização.

Parece que a vitória final no campeonato do Button já não é tão certa com esta superioridade da Red Bull de momento.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Oh Rui.. vai ver as últimas voltas do Trulli Big GrinBig GrinBig Grin Quando há pneus novos, claro que dá para isso Wink
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
(13-07-2009, 12:42 PM)Rui Azevedo Wrote: E por fim, destaque para aquele que me parece ser o melhor piloto da F1 da actualidade, Fernando Alonso. Fez umas últimas voltas impressionantes com o charuto dele. Tivesse ele um carrito melhor e era vê-lo a lutar pelas vitórias em todos os GP's. Mas com aquele utilitário francês qualquer um perde a motivação, até o campeão do ano passado com um carro inferior leva uma volta da concorrência.
Verdade, não sou grande fâ do alonso mas há que lhe dar o valor, o piloto mais completo
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)