Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
(21-06-2009, 07:21 PM)diospiro_verde Wrote: As equipas pequenas estão na frente, do ponto de vista desportivo, devíamos estar todos a rejubilar.
Estou-me a cagar para os pequenos, quero é ver Ferrari vs Mclaren Big Grin

Bom, em relação à corrida, grande desempenho dos Red Bull, parece que equilibraram um pouco as coisas, mas pode ser sol de pouca dura e este andamento ser mais por causa das características do circuito.

Mas estas ultimas corridas tem sido secantes, se não é a Brawn a dominar, são outros, raramente há lutas lá na frente. E é impressão minha ou havia mais ultrapassagens no ano passado do que neste ano com carros todos XPTO especialmente retalhados para facilitar ultrapassagens?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
(22-06-2009, 12:38 AM)Berto Carvalho Wrote: Estou-me a cagar para os pequenos, quero é ver Ferrari vs Mclaren Big Grin

Bandido... o que tu queres ver é McLaren vs McLaren! Big Grin
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
(22-06-2009, 12:42 AM)diospiro_verde Wrote:
(22-06-2009, 12:38 AM)Berto Carvalho Wrote: Estou-me a cagar para os pequenos, quero é ver Ferrari vs Mclaren Big Grin

Bandido... o que tu queres ver é McLaren vs McLaren! Big Grin
Blush
Como é que consegues ler os meus pensamentos mais íntimos e secretos?Tongue
Reply
(22-06-2009, 12:38 AM)Berto Carvalho Wrote: E é impressão minha ou havia mais ultrapassagens no ano passado do que neste ano com carros todos XPTO especialmente retalhados para facilitar ultrapassagens?

É impressão tua.
Certamente estes carro são mais faceis para ultrapassar, o que acontece este ano é que os andamentos estão muito diferentes, o pelotão está mais esticado. Se os carros estiverem a 3 segundos uns dos outros claro que não vai haver ultrapassagens. Nas primeiras corridas houve bastantes ultrapassagens, e sempre que o carro que vai atrás tem um andamento mais forte, têm conseguido ultrapassar em pouco tempo.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(22-06-2009, 01:47 AM)J.Oliveira Wrote:
(22-06-2009, 12:38 AM)Berto Carvalho Wrote: E é impressão minha ou havia mais ultrapassagens no ano passado do que neste ano com carros todos XPTO especialmente retalhados para facilitar ultrapassagens?

É impressão tua.
Certamente estes carro são mais faceis para ultrapassar, o que acontece este ano é que os andamentos estão muito diferentes, o pelotão está mais esticado. Se os carros estiverem a 3 segundos uns dos outros claro que não vai haver ultrapassagens. Nas primeiras corridas houve bastantes ultrapassagens, e sempre que o carro que vai atrás tem um andamento mais forte, têm conseguido ultrapassar em pouco tempo.

O pelotão está esticado??? Muitas vezes na qualificação há 15 pilotos separados por 1s! Ainda na corrida de hoje se viu que Hamilton e Alonso (mesmo cá atrás) não conseguiam passar ninguém.. E lá à frente, nem mesmo Webber com um carro mais rápido não conseguiu passar o Barrichello, nem o Kimi conseguiu passar o Nakajima.. Para mim estas regras saíram um autêntico tiro ao lado.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A situação que falam do Max Mosley se sacrificar, não foi bem como foi referida. O jornalista, da BBC, perguntou se, caso fizesse alguma diferença e fosse mesmo necessário, o Max se sacrificaria, numa situação totalmente hipotética. Não foi o Max que falou do assunto inicialmente sequer.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Mas alguém está interessado em ver ultrapassagens na qualificação? hhmmm eu não.

Agora quer dizer, nos outros anos era mais facil de ultrapassar? haja gente sábia que consegue contradizer mesmo a opinião dos pilotos, porque não é isso que eles dizem, apenas se queixam que é muito dificil ultrapassar um carro com KERS á frente.
Ou que pensam que as asas dos carros são assentos para passear turistas durante a semana.... devem ter levantado a asa de trás pra se ver melhor...

Os que defendem que nos ultimos anos era mais facil ultrapassar que agora, certamente não devem lembrar nos comboios que o Trulli fazia atrás dele.

Ou não tinham olhos nos outros anos onde nas camaras onboard se viam em curvas como as primeiras em silverstone ou o 2º sector da malásia, o que ia atrás perdia praí 3 ou 4 decimas nesses sectores rápidos.

Alguém sabe porque é que os carros ficaram mais feios?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Vocês deviam era ter visto a corrida ontem de NASCAR em Sears Point... Ali é que se vê quem é que tem unhas...

Edit: Não me entendam mal. Eu até gosto de F1. Mas de que adianta gastar MILHÕES para ver 20 carros super-rápidos a andar sem uma pinga de emoção e ver a maior parte das ultrapassagens decidirem-se nas boxes? A grande luta deste GP ainda foi o Alonso e o Hamilton pelo 16º lugar!

NASCAR pode n ser a melhor coisa do mundo, podem ser carros ultrapassados com tecnologia da "idade da pedra" mas emoção NUNCA falta, nem nas ovais.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(22-06-2009, 02:16 PM)J.Oliveira Wrote: ...
Ok, pode ser só impressão, mas se não fosse a diferença entre carros com e sem KERS, e as corridas onde as diferenças entre pneus duros e macios são enormes, o numero de ultrapassagens não me parece muito maior que no ano passado. Mas pronto como disse, pode ser só impressão.
Reply
(22-06-2009, 02:42 PM)Carlos Costa Wrote: Vocês deviam era ter visto a corrida ontem de NASCAR em Sears Point... Ali é que se vê quem é que tem unhas...

Edit: Não me entendam mal. Eu até gosto de F1. Mas de que adianta gastar MILHÕES para ver 20 carros super-rápidos a andar sem uma pinga de emoção e ver a maior parte das ultrapassagens decidirem-se nas boxes? A grande luta deste GP ainda foi o Alonso e o Hamilton pelo 16º lugar!

NASCAR pode n ser a melhor coisa do mundo, podem ser carros ultrapassados com tecnologia da "idade da pedra" mas emoção NUNCA falta, nem nas ovais.

Precisamente!!! Sem bem que as regras do NASCAR não têm nada que se aplique na F1, mas há regras básicas para o espectáculo: andamentos semelhantes (o que este ano até tem havido) e muitas ultrapassagens. Os carros serem muito rápidos, ou não, é um pormenor... Cool
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)