03-06-2009, 11:35 AM
hehehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Piadinhas
|
|
03-06-2009, 11:35 AM
hehehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
03-06-2009, 06:54 PM
(This post was last modified: 03-06-2009, 06:55 PM by Luis Nabais.)
(03-06-2009, 08:52 AM)Carlos Costa Wrote:(02-06-2009, 10:36 PM)Luis Nabais Wrote: Estranhamente (ou não) o original disso é sobre o Benfica... Ganhou? Eu vi uma a ser oferecida pela equipa de arbitragem, mas não vi nenhuma a ser ganha com mérito. É impressionante. Ainda têm a lata de se gabar de uma taça que têm, oferecida desta forma... De qualquer forma, a vossa imaginação é assim tão limitada, para agarrarem em anedotas a gozar com o vosso benfica e mudarem o nome do clube e usar para outros?
04-06-2009, 03:23 AM
(This post was last modified: 04-06-2009, 03:31 AM by Gonçalo Cardoso.)
É enviado um neurónio ao cérebro de um homem.
> > Ele chega, entra e não encontra nada. - 'Há alguém aqui?! - pergunta baixinho. > > - 'HÁ ALGUÉM AQUI? OOOLÁAAA! NÃO HÁ NINGUÉM...?' - snif, snif... > > O pobre neurónio encontrava-se sozinho ali. Começou a ficar muito > triste e continuou a lamuriar-se: > > - Eu aqui tão sozinho... snif... snif...para o resto da vida... snif!' > > De repente, ouve um ruído de alguém que se aproximava... Era outro > neurónio que, ao vê-lo, pergunta: > > - Que fazes aqui sozinho? Porque choras ? > > - Porque pensava, snif... que não havia ninguém e que ia ficar aqui > para sempre sem companhia... snif...' > > - Tás maluco? Somos imensos! Estamos é todos lá em baixo, na outra > cabeça, onde há uma g'anda festa... Eu só subi para vir buscar > gelo!...' [br] Num programa em Espanha, queriam testar quem finge melhor... se os homens se as mulheres... por isso fizeram um casting com miúdos que comiam um yogurte cheio de sal (sem eles saberem) e tinham que dizer assim: Yogurtes Glotone! Que ricos!!!! Há um vídeo com meninos e outro com meninas... vejam quem finge melhor.... (VIDEO NIÑOS) (VIDEO NIÑAS)
04-06-2009, 12:52 PM
(This post was last modified: 04-06-2009, 12:53 PM by Carlos Costa.)
(03-06-2009, 06:54 PM)Luis Nabais Wrote:(03-06-2009, 08:52 AM)Carlos Costa Wrote:(02-06-2009, 10:36 PM)Luis Nabais Wrote: Estranhamente (ou não) o original disso é sobre o Benfica... Eu disse "A bem ou a mal" ganhou, e não altero. O teu clube se calhar nunca ganhou nada com a ajuda dos árbitros, queres ver?... lol São santinhos. A "nossa" imaginação é tão limitada como a "vossa", como já dei exemplo na piada que postei.
![]()
04-06-2009, 07:36 PM
É esse o mal da sociedade. Defendem-se com os males que já aconteceram aos outros. Com esse pensamento não vamos lá.
04-06-2009, 08:57 PM
(This post was last modified: 04-06-2009, 08:58 PM by Gonçalo Cardoso.)
Estao um pouco enganados no topico nao...? A liga das loiras e dos orelhudos fica mesmo ao lado, mas nao AQUI!
Aqui é suposto rir e nao chorar com a cambada de anormais e anormalidades que rodeiam o futebol portugues. Tenho dito e nao quero flames! ![]() Cumpts.
13-06-2009, 02:09 AM
Ehh lahh! Acho que deu resultado, calou-se tudo!
![]() Bora la rir mais um bocado então! xD _________________________________ Um bêbado entra num bar e pede ao balcão três cafés: - Três cafés? - pergunta, atónito, o empregado. - Sim, um para mim, outro para ti e outro prá p**a da tua mãe!!! No dia seguinte, o mesmo bêbado repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao mesmo empregado: - Três cafés... - Três?... - Sim.. Três... um para mim, outro para ti e outro prá p**a da tua mãe!!! Desta vez o empregado "passou-se", saiu do balcão, agarrou no bêbado e deu-lhe uma sova e peras!• No dia seguinte, todo entrevado, o bêbado vai na mesma ao café, dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrisinho cínico pergunta-lhe: -Então, três cafèzinhos, não é verdade?... -Não. - Responde o bebado.• -Só dois: um para mim e outro prá p**a da tua mãe! Pra ti não, porque o café altera-te o sistema nervoso...
13-06-2009, 01:16 PM
lol, altera e de que maneira.
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
13-07-2009, 09:19 PM
(This post was last modified: 13-07-2009, 09:25 PM by Senninha25.)
a dos iogurtes fez lembrar-me de uma cena que já não via há alguns anos, e que pôs-me a rir de uma maneira quase fatal. vejam a reacção do último tipo.
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|