Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karma Fun Race - KY3_MAY31
Boas

Foi uma boa corrida no geral,eu gostei bastante e acho que foi bom para mim porque treinei mt pouco,no inicio tive que me esforçar um bocado por causa do tiago e do rux, depois o tiago falhou uma travagem e nunca mais o vi.
Comecei a tentar apanhar o Barbosa e quando ja tava a chegar perto dele cometi um erro,ia capotando e ainda fui para a relva perdi mt tempo e uma posição para o rux mas na volta a seguir ele quase capotou e passei outra vez,a partir dai foi sempre a andar ate o Barbosa ter um acidente na chicane, passei-o e ganhei uma vantagem mt confortavel,estive na boa ate um dobragem que tive que fazer ja n me lembro a quem que me deu um toque e fui a relva outra vez,mas mesmo assim continuei com alguma vantagem apesar de ser mt menos confortável,visto que quem vinha atrás era o detentor do wr daquele combo,eu já não estava a conseguir fazer voltas mt rápidas e ele estava-me a apanhar volta a volta,na ultima volta ele já estava quase colado a mim,e eu já estava a sentir a pressão e n queria perder assim na ultima volta,ia ser um final renhido mas aconteceu aquilo que todos sabem.

Quero assumir parte da culpa no meu acidente na ultima volta,porque podia ter ido por fora,mas pensei que ele me ia dar o interior da curva quando vi
que ele n mo ia dar já n dava para fazer nd aquela velocidade.

Fiquem bem
Reply
(01-06-2009, 06:15 PM)G-Force Wrote: Quero assumir parte da culpa no meu acidente na ultima volta,porque podia ter ido por fora,mas pensei que ele me ia dar o interior da curva quando vi

Eh, estive a ver o replay e realmente foi uma situação caricata. Quem ia ser dobrado basicamente manteve a linha de corrida e levantou pé, e tu assumiste que ele ia sair de lá. Provavelmente só reparou tarde demais em 2 minis rápidos atrás dele e achou melhor manter-se na linha do que estar a sair de lá e poder causar perigo para quem vinha rápido atrás.

Enfim shit happens! Smile
And remember... respect is everything!
Reply
Pois, normalmente quem vai ser dobrado deve mexer-se o minimo possivel e tentar ficar na linha... Quem vai passar é que tem que sair da linha. Paciencia, acontece em qualquer corrida com qualquer pessoa Smile
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Eu acho que quem vai a ser dobrado tem que dar a melhor linha é o que eu faço mas posso estar enganado.Dar aquela curva por fora aquela velocidade acho que e complicado mas era o que devia ter feito por isso e que admito a minha culpa na situação,mas só depois de ver o replay pk na corrida vinha mais preocupado em n ser ultrapassado
Reply
(01-06-2009, 06:45 PM)Francisco Costa Wrote:
(01-06-2009, 06:15 PM)G-Force Wrote: Quero assumir parte da culpa no meu acidente na ultima volta,porque podia ter ido por fora,mas pensei que ele me ia dar o interior da curva quando vi

Eh, estive a ver o replay e realmente foi uma situação caricata. Quem ia ser dobrado basicamente manteve a linha de corrida e levantou pé, e tu assumiste que ele ia sair de lá. Provavelmente só reparou tarde demais em 2 minis rápidos atrás dele e achou melhor manter-se na linha do que estar a sair de lá e poder causar perigo para quem vinha rápido atrás.

Boas

Pois foi como dizes Francisco.... Sabia que tinha carros rápidos atrás (Blue Flag) mas pensei em passar primeiro a chicane e depois facilitar a dobragem...
Depois da chicane olhei pelo retrovisor e vi que já estavam muito próximo. Optei por não fazer mudanças bruscas de linha e chegar-me o máximo para a minha direita de modo a deixar a trajectoria livre para quem ia passar mas para minha surpresa a opção foi ultrapassarem-me pela direita em vez de pela esquerda... Sad
Não gosto nada que estas situações aconteçam comigo.

Cumps.
Mário Samões
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
fui muito bom finalmente poder conviver com tanta malta tuga outra vez. a corrida acho que correu bem, podiam era ter chegado mais carros ao fim. mas ja é aquele tipo de cenas que os carros é precisam de umas rodinhas extra para nao capotarem Big Grin

ate os acidentes foram bonitos de ser ver! eu ia atras do Tiago, Miranda, Ferreira quando houve aquele big acidente depois da T1. andou ali alguem no ar.. :-)
Reply
Ai gostastess. Eu ontem não achei muita piadaMrGreen
Reply
Pelos campeonatos que tenho tido o prazer de jogar, a regra costuma ser bem linear... Quem vem a ultrapassar é que tem que se deslocar. O piloto a ser dobrado deve manter a linha e nao fazer mudanças de trajectoria, precisamente para evitar o jogo de duvida. Vai ficar ali ou vai sair da frente? Em certas situações daria perfeitamente para sairem da frente e tal, mas de maneira geral é sempre melhor manterem-se na linha para o piloto mais rapido ja saber à partida que ele dali nao vai sair. Smile
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
(01-06-2009, 07:54 PM)Mário Samões Wrote:
(01-06-2009, 06:45 PM)Francisco Costa Wrote:

Boas

Pois foi como dizes Francisco.... Sabia que tinha carros rápidos atrás (Blue Flag) mas pensei em passar primeiro a chicane e depois facilitar a dobragem...
Depois da chicane olhei pelo retrovisor e vi que já estavam muito próximo. Optei por não fazer mudanças bruscas de linha e chegar-me o máximo para a minha direita de modo a deixar a trajectoria livre para quem ia passar mas para minha surpresa a opção foi ultrapassarem-me pela direita em vez de pela esquerda... Sad
Não gosto nada que estas situações aconteçam comigo.

Cumps.
Mário Samões

Eu compreendo a tua situação,eu quando vi o replay fikei fo**** foi comigo,mas como o m3phisto disse um gajo fica sempre na duvida,foi o que me aconteceu,foi tudo mt rápido,já tinha levado um toque numa dobragem na mesma curva e fui logo para a relva pk aquela curva e compliacada se saíres da trajectória ideal,pensei que ias abrir a trajectória interior,como havia bastante espaço dava na boa,e difícil pensar bem quando temos um gajo colado a nos a 2 curvas do fim da corrida e aparece alguém que nunca se sabe se vai dar o interior ou o exterior da curva,eu pessoalmente dou sempre a linha mais rápida sempre o fiz assim.

Paciência para a próxima corre melhor
Cumpz
Reply
Primeiro que tudo, há que dar os parabéns à Karma por terem tido a iniciativa de realizar esta corrida. Foi realmente muito bom voltar a ter o pessoal reunido para uma corrida.
Quanto ao acidente da última volta, foi realmente uma pena, mas para quem conhece o Mário e já fez muitas corridas com ele ao longo destes anos no SRP, sabe que ele seria das últimas pessoas a ter uma atitude que pudesse prejudicar alguém. Como o Francisco disse foi uma situação caricata, e que ninguém gosta que aconteça, mas que acabam por fazer parte das corridas. Já agora, acho que merece uma menção especial a atitude do Rux e do Falcon, ao optarem por abrandar na recta da meta, para não ultrapassar o G-Force e permitirem que ele ganhasse a corrida. Muito bom, pessoal!!!Cool
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Karma Clan of Games Server Filipe Goucha 9 6.318 25-07-2008, 01:41 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Karma Clan Skins João Soares 5 3.988 11-07-2007, 11:42 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)