Threads: 233
ora bem, um quer manter o ideal da F1, o outro desvirtuar por completo.
era como o platini permitir jogar com aos maos fora da area....hmmmm
Threads: 35
Bem, fala-se muito da Ferrari mas isso é apenas devido ao peso que ela tem na F1, porque grande parte das outras equipas também ameaçaram abandonar a F1. Por isso, argumentos do tipo "a ferrari está-se a portar como um miúdo mimado" não podem ser aplicados. O descontentamento é quase geral no actual pelotão da F1.
Pessoalmente estou do lado deles pois:
1- não faz sentido haver dois tipos de regulamentos para a mesma competição
2- não faz sentido baixar o nível da F1, que sempre se caracterizou (pelos menos nos seus melhores tempos) por ser o topo das competições automóveis
3- não faz sentido haver todas estas trocas e baldrocas nos regulamentos, todos os anos
4- não faz sentido deixar um ditador impor as suas ideias (e todos sabemos que o sr. Max tem umas ideias extravagantes, por vezes, com chicotes e algemas à mistura) quando o "core" do desporto, isto é, as equipas que são quem cria o espectáculo, estão contra
5- é muito giro ver todos os anúncios das equipas supostamente interessadas no desporto, agora pergunto, acham que essas equipas trariam prestigio para a F1? (epsilon euskadi, usgpe, campos racing, etc...)
Venha de lá a GP1 e que a mudança seja para melhor
Threads: 131
Quantas equipas vai ter o próximo campeonato do mundo de F1?!?
50?!?
Threads: 1
(29-05-2009, 11:55 AM)Rui Azevedo Wrote: Bem, fala-se muito da Ferrari mas isso é apenas devido ao peso que ela tem na F1, porque grande parte das outras equipas também ameaçaram abandonar a F1. Por isso, argumentos do tipo "a ferrari está-se a portar como um miúdo mimado" não podem ser aplicados. O descontentamento é quase geral no actual pelotão da F1.
Pessoalmente estou do lado deles pois:
1- não faz sentido haver dois tipos de regulamentos para a mesma competição
2- não faz sentido baixar o nível da F1, que sempre se caracterizou (pelos menos nos seus melhores tempos) por ser o topo das competições automóveis
3- não faz sentido haver todas estas trocas e baldrocas nos regulamentos, todos os anos
4- não faz sentido deixar um ditador impor as suas ideias (e todos sabemos que o sr. Max tem umas ideias extravagantes, por vezes, com chicotes e algemas à mistura) quando o "core" do desporto, isto é, as equipas que são quem cria o espectáculo, estão contra
5- é muito giro ver todos os anúncios das equipas supostamente interessadas no desporto, agora pergunto, acham que essas equipas trariam prestigio para a F1? (epsilon euskadi, usgpe, campos racing, etc...)
Venha de lá a GP1 e que a mudança seja para melhor
tiraste-me as palavras da boca. 100% de acordo.
Threads: 131
29-05-2009, 02:24 PM
(This post was last modified: 29-05-2009, 02:24 PM by Carlos Costa.)
Só não concordo na totalidade no ponto 5.
Agora para a F1 só podem entrar equipas de "prestígio"? E quais é que se enquadram nessa categoria? E porquê? Quem decide?
Threads: 35
Não referia-me a equipas de prestígio, mas sim a equipas que tragam prestígio à F1. Aquilo que defendo é que o nível de profissionalismo, de engenharia, de capacidades das equipas seja elevado. Ao mesmo nível da categoria. Isto é, não excluir a equipa "Tasca do Zé GP" por ter um nome parolo mas sim por ser constituída por bebedolas
E assim de repente, das equipas que pretendem entrar na F1, só vejo a Prodrive como uma equipa capaz
Threads: 61
29-05-2009, 08:08 PM
(This post was last modified: 29-05-2009, 08:09 PM by Berto Carvalho.)
(28-05-2009, 07:20 PM)diospiro_verde Wrote: Acho que a Formula 1 passaria muito bem sem Ferrari e ainda melhor sem o Mosley. Que saiam os dois. A Ferrari está a usar o seu prestigio como forma de poder regatear de acordo com os seus melhores interesses, perfeitamente normal.
E não concordo que a F1 passaria melhor sem a Ferrari, este desporto está a perder quase todas as ligações com o passado e a Ferrari é das poucas coisas que resta. E como adepto da maior rival da equipa de Marenello, é sempre melhor disputar corridas e campeonatos com os nossos adversários de sempre do que com equipas da treta. E quando falo da Ferrari falo também da Williams, Renault.... e... mais ninguém
Threads: 61
Por acaso estou de acordo com a ideia da FIA em relação à criação de tectos na F.1, aliás, 3:
1 tecto salarial para o Bernie
1 tecto intelectual para o Max
1 tecto enorme que desabe em cima das cabeças destes dois...
GPLrank -67,808
Threads: 1
(30-05-2009, 11:24 PM)Rui Carneiro Wrote: Por acaso estou de acordo com a ideia da FIA em relação à criação de tectos na F.1, aliás, 3:
1 tecto salarial para o Bernie
1 tecto intelectual para o Max
1 tecto enorme que desabe em cima das cabeças destes dois...
tb concordo com essas 3 sugestões, mas começava já pela última...
Threads: 6
Se começar pela terceira as outras duas deixam de ser necessárias
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
|