Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Excelente dobradinha da Brawn.
Grande Button. Agora sim, já não podem pôr em duvida a sua qualidade. No Mónaco é onde a qualidade dos pilotos mais sobressai. Ele disse que ia mudar o seu estilo de condução e conseguiu.
A Ferrari desta vez tb esteve bem.
A Mclaren mais valia nem terem vindo, lol.
O Nakajima parece q espetou o carro na ultima volta, é preciso talento... ahah Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
vivam a todos... :-)

nem imaginam o gozo que me está a dar este campeonato de (ainda...) F1.
faz-me lembrar um pouco o Lauda... quando andava aos tombos na BRM não davam nada pelo homem.. "paga para correr... não tem estímulo, o pai tem guito...."... etc.
depois passou a grande piloto, campeão e exemplo e agora mito.

quer dizer... os grandes piotos eram (?) há 2-6 anos (ou mais) com todas as electrónicas, ajudas e mais alguma coisa.. e agora são menos bons ou apenas competentes?... bem visto... ehehe

apoiar alguem quando está em baixo é difícil, ele era "banal e pouco competitivo, nunca fará nada!"... (juntar ainda o Brawn a esta lógica ideia...)
depois quando ganham todos querem vir colher os louros, tipo Banif... "Eu sempre disse!... " lol

fiquem bem e continuem bem dispostos. eu ando.
Reply
O nome muda, a "qualidade" mantem-se!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Bem... foi uma corrida ok. Boa vitória do Button, gostei da forma como soube poupar os pneus no 1º stint.

De resto... continua o martírio da Mclaren, eles que começem a trabalhar no 25, que isto já não dá para mais. Isto sem os Mclaren na frente não mete piada nenhuma, até já perco a vontade de seguir as corridas.Tongue
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Num campeonato que saem penalizações por tudo e por nada não sei porque é que o Alonso também não levou penalização na qualificação, por bloquear o Trulli, e o Massa se levasse um drive trough na corrida também não era mal dado.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Realmente estava sempre a ver quando é que o Massa ía levar com uma penalização, mas a comunicação que se ouviu via radio na tv já devia ter sido dada a umas voltas antes quando ele se estava a esticar.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Não vi o que o Massa fez, acompanhei a corrida pelo live timming.
Ele cortou caminho? Ou foi outra coisa?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
O Massa cortava sistematicamente uma das chicanes.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Devia ser um "problema" da Ferrari, visto que o Matias (Räikkönen) também fez algumas vezes!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
a questao do melhor carro tb nao se coloca?
é q vir deitar foguetes pq um piloto q anda num carro merdoso, passar de repente para o melhor carro, e ganhar, quer dizer q afinal o piloto é bom?
ja muda a teoria do melhor carro, do pe pra mao?
ou entao os BGP realmente sao carros que nao estao acima dos restantes, e o que conta é o piloto, mas ai pergunto o que faz o rubinho no topo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)