Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Drift car (Mod)
(23-05-2009, 10:46 PM)joaofrs Wrote: estes mods nao era inlegal ?

Boas. Desde que não vás falar deles para o fórum oficial acho que não há problema.
E sinceramente que se dane a ilegalidade. Eles, devs, que trabalhem mais para deitarem conteúdo novo cá para fora, já começa a ser ridículo...
Cumps
Reply
O problema é que o Drift no LFS é demasiado "simplificado", demasiado facil
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
facil?
Reply
Yep concordo. O problema é a física dos pneus que não "mordem" quando perdem ou ganham tracção. É tudo muito progressivo e aborrecido Undecided Já levava com umas actualizações em cima mas está difícil
Reply
(25-05-2009, 10:16 AM)LoPeZs Wrote: facil?
Sim. Claro que é um sim relativo, pra quem nunca tentou já se sabe que não vai ser logo á primeira, mas comparativamente á realidade é facil
Do melhor!!!!!
Reply
isso concordo mas em relação a jogos para mim fácil e fazer drift nos need for speed´s
Reply
(25-05-2009, 09:28 PM)LoPeZs Wrote: isso concordo mas em relação a jogos para mim fácil e fazer drift nos need for speed´s

Mas sabes que nos need for speed e afins, aquilo não é fazer drift, aquilo é um sistema simplificado, para que qualquer jogador possa fazer drift sem ter de estar horas a aprender e a fazer peões Big Grin
De qualquer forma, o LFS é extremamente aconselhado para quem se quer iniciar no drift, depois de controlar bem no LFS, pode passar para outros simuladores, onde o nivel de exigência é maior. Wink
Do melhor!!!!!
Reply
Por acaso gostava de saber quais são os outros simuladores que são melhores para drift Huh O lfs tem as falhas que tem mas ainda não encontrei melhor. Cumps
(ps:o drift não me interessa muito)
Reply
Boas

Eu n concordo com voces,n acho que seja assim tao facil fazer drift no lfs,claro que estou a falar de fazer drift com o volante a 900º graus n e a 360º ou a 270º pk isso e facil.

Tb n sei k outros simuladores e k voces falam,so se for o rfactor e n me parece melhor k o lfs pa drift.

Hasta
Reply
(24-05-2009, 08:49 PM)J.Oliveira Wrote: O problema é que o Drift no LFS é demasiado "simplificado", demasiado facil

Gostava de te ver a fazer drift no lfs,ja k dizes k é assim tão fácil e tmb gostava de saber kuais os jogos "onde o nivel de exigência é maior".
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 13.107 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.641 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  Algum server de Drift p/ crack? lrss92 4 5.172 18-04-2008, 01:12 AM
Last Post: lrss92

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)