Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NASCAR Online Racing Series
http://www.virtualr.net/iracing-nascar-t...ng-series/
Reply
Link para a notícia oficial: http://www.iracing.com/newsEvents/articl...d=106&lc=1
São excelentes notícias Smile Este contracto com a NASCAR e o já existente com a Ford mostram que o iRacing veio para durar Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
Confesso que as corridas em Ovais embora muito exigentes não me seduzem. Mas é um excelente sintoma da seriedade com que o iRacing está a ser assumido por parte de alguns sectores da vida real. Mais tarde ou mais cedo também se reflectirá nas road races.

Estou mesmo a curtir é o Spec Racer Ford. Estamos na mesma divisão Francisco Smile, pelo menos por agora.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(19-05-2009, 11:35 PM)Mario Pires Wrote: Estou mesmo a curtir é o Spec Racer Ford. Estamos na mesma divisão Francisco Smile, pelo menos por agora.

Eheh, então bora lá picar Big Grin Ainda treinei pouco para Laguna Seca mas já deu para ver que vai dar luta!
And remember... respect is everything!
Reply
(20-05-2009, 02:04 PM)Francisco Costa Wrote:
(19-05-2009, 11:35 PM)Mario Pires Wrote: Estou mesmo a curtir é o Spec Racer Ford. Estamos na mesma divisão Francisco Smile, pelo menos por agora.

Eheh, então bora lá picar Big Grin Ainda treinei pouco para Laguna Seca mas já deu para ver que vai dar luta!

Só devo aparecer mais para o fim da semana. Ontem foi dia de GPL, hoje e amanhã quero ver se desfaço uns Mazda e depois vou-me divertir para o SpecRacer Smile
Espero apanhar-te em pista para os "picanços" possiveis. Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Legends Road Series (e SK Modified Series) Francisco Suarez 3 3.070 07-08-2008, 01:54 PM
Last Post: Filipe Marques
  26/07 a 02/08 – 4 fun series – multiclass racing e 40 carros online Francisco Suarez 8 4.197 31-07-2008, 05:23 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)