Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Ora bem, a pedido de muitas famílias e como sou um desbenfiquista aqui vão as minhas felicitações para o Rui Azevedo, para o Filipe Santos e para o pai do 6 000 001 (que não tem culpa de ter um pai que só assume o gosto por o Vermelho de Paranhos)

Estas felicitações são extensíveis ao Paulo Costa; Pedro Proença; Pedro Henriques; Rui Costa; Olgário Benquerença; Jorge Sousa; Elmano Santos; etc. por serviços prestados a "naçun"
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
aproveita e dirige ao LFV, Rui Costa (embora ache que ja o fizeste acima), Quique, ao tal joao da comunicaçao, etc.

como o 3º lugar ta em risco, ha que criar expeculaçoes sobre o treinador do proximo adversario, por forma a desestabilizar a equipa adversaria. é o desespero!!
Reply
Errado... esse é o Rui Costa MAU!!!

Esse Rui é irmão do Paulo e a mãe deles tinha uma tasca em frente ao antigo estádio das Antas, Capice?!?

Quanto ao resto, porque razão é que o "grande" treinador da placa ainda não foi confirmado como treinador dos Andrades?!? Não sejas anjinho!!!
Reply
Mais um ano em que o FCPorto fica a Km de distancia dos seus rivais nacionais.

Tanto cá dentro como lá fora, aliás, queixam-se tanto das arbitragens cá dentro mas lá fora só não fazem um corno. AHAHAHAH

Mas o mais incrível é continuaram a ladrar por causa dos árbitros depois de terem ganho aquela tacita manchada de roubalheira.Big GrinMrGreen
Olé!!!!
Reply
em frente ao antigo estadio das antas.
tomava conta do bar da igreja?
Reply
Não te faças de músico!!!
Reply
Então parabens pelo terceiro lugar!
Ao Jesus so lhe faltava ser pendurado na cruz, pq de resto nao podia fazer mais nada pelos lampioes
Reply
Obrigado pá!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pensei que ias dar os parabéns pelos 2 chouriços com que os juniores do Glorioso brindaram os Dragays no centro de estágio dos 500€ por mês de aluguer a Câmara de V. N. Gaia!

SLB: Espero que tenhas tido a delicadeza de levar o 6 00 001 a assistir a vitória do seu clube de coração!!!
Reply
ja nao sao 6 milhoes? esse numero ja é mais razoavel. 600 000 ja me parece um valor acertado para o clube da freguesia de benfica.
tenho de me lembrar de passar por casa do meu vizinho e dar.lhe os parabens pela abada que o benfica levou no jogo contra o FCP. 32-25. foi como bater em mortos!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 8 Guest(s)