Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karma Fun Race - KY3_MAY31
[Image: 563.jpg]

A Karma Racing team vai realizar, no próximo dia 31 de Maio, uma fun race principalmente direccionada para a comunidade nacional, embora tambem possam estar presentes alguns pilotos estrangeiros.

Esta corrida tem como finalidade juntar equipas/pilotos referenciados(as) para um pouco de diversão, abrindo também caminho para o 1º evento que organizamos, o qual será uma aprendizagem também da nossa parte como equipa nesta vertente.

A karma racing team espera realizar um evento divertido, onde mais importante que a posição final seja o convívio entre todos os amantes de lfs em Portugal.

visit http://www.mogulus.com/karmaclanofgames

Programa da corrida:
Qualificação e corrida: domingo, 31 de maio de 2009

Qualificaçao: 21.30 (20 minutos de qualify + 10 minutos de warm up)

Corrida: 22.00H

Duração: 25 voltas

Inscriçoes
As inscrições vão estar abertas até dia 29 de Maio, para se inscreverem indiquem os dados pedidos em baixo.

Todos os interessados em participar fazer um registo para o email que deverá incluir as seguintes informações:
Nome ( 1º e último)
Nick LFSWorld
Equipa
Nº (nº pretendido)*
Email
* Sujeito a disponibilidade
*Esta informação deve ser enviada para o email karma.lfs@gmail.com
*Os primeiros 20 slot's são reservados a pilotos e equipas convidados, sendo que os restantes serão atribuidos a pilotos que se inscrevam.

Info
Tread oficial da corrida
http://www.karmaclan.com/index.php?mod=b...where=1137

contactos
karma.lfs@gmail.com
[Image: goucha.jpg]
Reply
Big Grin ainda falta 1 mês mas em principio lá estarei
Reply
Fixe, espero que a malta adira toda para fazermos uma corridinha à maneira.
Depois se puderes participar não te esqueças de enviar os dados da inscrição.

Grande abraço
Reply
Se já tiver a minha licensa (que pretendo adquirir durante o decorrer do mês de Maio) e me sentir minimamente preparado para participar, pois não quero ir para lá atrapalhar quem sabe, podem contar comigo!

Cumps...
Reply
É caso de ires treinando pois para além das equipas e pilotos convidados os restantes terão que mostrar que estão em condições de fazer a corrida de forma a não prejudicar a mesma.

Qualquer das formas é comprares a licença e apareceres por o nosso server Wink ja tamos em Maio ehe
Reply
Hmm, parece-me bem. E se nao me engano entro á meia noite nesse dia por isso nao me parece haver problemas.

Mais tarde confirmo!

Cumpts,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Dou-vos os parabens por estarem a organizar um evento deste género, só e pena e ser tão tarde, ainda falta quase um mês :S. Mas em principio marcarei presença. Continuem assim Wink
Reply
Afinal a equipa chama-se 'karma racing team' ou 'karma fucking racing team'? Aqui diz uma coisa, no vosso site diz outra Tongue
Aceitam rookies? Eheh, como vai ser a selecção de pilotos para participar? Estou a pensar chatear um amigo meu para fazermos equipa e participar, mas estamos meio enferrujados no LFS. Daqui até lá penso que dá bem para praticar..
And remember... respect is everything!
Reply
Toda a gente é bem vinda... O objectivo é juntar e animar a comunidade tuga.
Vão aparecendo pelo nosso servidor para uns treininhos e para ambientar.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
(04-05-2009, 05:29 PM)Francisco Costa Wrote: Afinal a equipa chama-se 'karma racing team' ou 'karma fucking racing team'? Aqui diz uma coisa, no vosso site diz outra Tongue
Aceitam rookies? Eheh, como vai ser a selecção de pilotos para participar? Estou a pensar chatear um amigo meu para fazermos equipa e participar, mas estamos meio enferrujados no LFS. Daqui até lá penso que dá bem para praticar..

(04-05-2009, 05:50 PM)M3phisto Wrote: Toda a gente é bem vinda... O objectivo é juntar e animar a comunidade tuga.
Vão aparecendo pelo nosso servidor para uns treininhos e para ambientar.

Ehe, é Karma Racing, mas o nosso site não aceita palavras destas..

Apenas pusemos por brincadeira pois a malta é bem disposta.

A selecção dos pilotos vai ser muito natural, só não iremos permitir que andem pessoas na pista a cortar relva e aos piões.
Se estiverem minimamente bem treinados claro que podem participar, queremos que seja uma corrida boa para todos e com muito FAIR-PLAY pois esta corrida destina-se mesmo a juntar a comunidade portuguesa para umas horas de diversão.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Karma Clan of Games Server Filipe Goucha 9 6.330 25-07-2008, 01:41 PM
Last Post: Filipe Goucha
  Karma Clan Skins João Soares 5 4.000 11-07-2007, 11:42 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)