Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogar Localmente Com o Computador
Olá pessoal, sou novo por aqui e instalei recentemente o LFS
porém achei as telas e a jogabilidade muito boa, porém não consigo participar de nenhuma corrida...

Logicamente eu sou iniciante, então queria jogar primeiro contra o computador para que eu consiga ter maior controle do carro.

Mas já alterei várias configurações, mas não consigo achar como correr localmente somente contra o computador.

Ou isto não é possível?
Reply
é sim claro, e a conselho lol

onde vires ADICIONAR AI clica ai e força nisso
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply
(29-04-2009, 05:10 AM)Latastu Wrote: é sim claro, e a conselho lol

Como fazê-lo?
Queria correr contra o computador, mas até o momento não consegui fazer
Reply
(30-04-2009, 12:01 AM)guardiao Wrote:
(29-04-2009, 05:10 AM)Latastu Wrote: é sim claro, e a conselho lol

Como fazê-lo?
Queria correr contra o computador, mas até o momento não consegui fazer

No menu do LFS tem uma opção que diz "Jogar Localmente". Carregando nessa opção, podes definir a pista , carro a utilizar e as características da corrida a fazer e, tal como foi dito anteriormente adicionar AI ( carros controlados pelo computador até um máximo de 20 carros, contigo incluído). Não te esqueças que para te adicionares à corrida tens te clicar na opção "Participar" que se encontra à direita da opção para adicionar AI (se já estiveres adicionado à lista de corrida, surge nesta opção "Assistir"...)
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
(30-04-2009, 12:49 AM)chunkyracer Wrote: No menu do LFS tem uma opção que diz "Jogar Localmente". Carregando nessa opção, podes definir a pista , carro a utilizar e as características da corrida a fazer e, tal como foi dito anteriormente adicionar AI ( carros controlados pelo computador até um máximo de 20 carros, contigo incluído). Não te esqueças que para te adicionares à corrida tens te clicar na opção "Participar" que se encontra à direita da opção para adicionar AI (se já estiveres adicionado à lista de corrida, surge nesta opção "Assistir"...)

Legal, consegui encontrar este item que vc citou.
Porém está dando um erro, quando clico em Pilotar, depois de adicionar os pilotos para correrem comigo no caso (AI)

Erro:
drivers can`t yet drive in windy conditions
Reply
(30-04-2009, 02:19 PM)guardiao Wrote:
(30-04-2009, 12:49 AM)chunkyracer Wrote: No menu do LFS tem uma opção que diz "Jogar Localmente". Carregando nessa opção, podes definir a pista , carro a utilizar e as características da corrida a fazer e, tal como foi dito anteriormente adicionar AI ( carros controlados pelo computador até um máximo de 20 carros, contigo incluído). Não te esqueças que para te adicionares à corrida tens te clicar na opção "Participar" que se encontra à direita da opção para adicionar AI (se já estiveres adicionado à lista de corrida, surge nesta opção "Assistir"...)

Legal, consegui encontrar este item que vc citou.
Porém está dando um erro, quando clico em Pilotar, depois de adicionar os pilotos para correrem comigo no caso (AI)

Erro:
drivers can`t yet drive in windy conditions

Tal como diz no erro, tens de correr sem vento, basta clicares onde diz "Sem Vento", penso que no lado inferior direito do ecran nesse menu.
Reply
(30-04-2009, 02:52 PM)zedmamed Wrote: Tal como diz no erro, tens de correr sem vento, basta clicares onde diz "Sem Vento", penso que no lado inferior direito do ecran nesse menu.

Blz! Realmente...
É que não manjo de inglês, daí tentei traduzir e não tinha traduzido..
só depois que mudei de site e consegui entender o que estava dizendo.

Sendo assim, fiz exatamente como você citou e já disputei minha primeira corrida numa pista simples... E para minha alegria... fui o vencedor.
Dentre 15 pilotos que inseri... rs...

Agora, vou descrobrir como jogar em Rede Local.
Pois tenho 2 micros aqui, e meu enteado... vai querer jogar comigo... rs.
Só depois vou tentar conectar em um servidor OnLine para ver se estou podendo correr... rs.

Desde já valeu pela ajuda
Reply
Feliz por ti ... diver te te
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply
Boas pessoal.
Bem não é por nada mas jogar contra a AI num sim como o LFS é estar a perder tempo. Só se não tiveres mesmo uma ligação a net decente. Ainda para mais a AI é um bocado estúpida.
Nada como ir online com pessoal conhecidoWink
Reply
Ya jogar contra condutores IA, no life for speed é mesmo uma perda de tempo, aliás, ganhar é normal, porque os condutores são muito mauzinhos, tudo o que seja ganhar por menos de uma volta de avanço é mauBig GrinTongue
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)