Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Muito bem Hamilton e Mclaren, estamos no caminho certo! Este 4º lugar foi óptimo. Kova outra vez desaparecido...

De resto, parabéns aos outros.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A estratégia da Toyota mete nojo... Angry
[Image: O_diesel.gif]
Reply
(26-04-2009, 02:35 PM)Artur Nunes Wrote: O totó do Brawn e o fraquito Button... quem diria... MrGreen

Acontece cada coisa na F1... eheh Cool
Verdade
Verdade também o Champanhe vai ficar pra outra altura, e eu ja me pergunto se alguma vez vai ser aberta se nem fizeram nada com a primeira linha so pra eles.
1º e 2º na qualificação, 3º e 7º na corrida, simplesmente vergonhoso. Com o Ross Brawn la não ia acontecer coisas destas, o Pascal Vasselon ja mostrou 100 vezes que não sabe um estouro de táticas de F1. Sleepy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Uma péssima estratégia da Toyota, e assim, se perdeu uma vitória!!!

MOMENTO DA CORRIDA: A ultrapassagem do J. Button ao Pinóquio
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Não é por mal, mas o Trulli andou bem .. o Glock é que não sei o que se passou ...
Reply
O que se passou com o glock é o que se passa na na grande parte das vezes, é não andar depressa. Deu pra ver na qualificação quando "comeu" 3 decimas do truli que tinha mais 6 ou 7 quilos no carro Confused
E acho que o Trulli com pneus soft tinha obrigação de passar o Vettel que estava com pneus duros, que segundo consta são 1 segundo por volta mais lentos
Do melhor!!!!!
Reply
Outra corrida perfeita do Button. Nas três ocasiões em que teve carro para ganhar, ganhou. Na única ocasião em que o carro não esteve à altura da concorrência, soube ter calma, foi consistente e ficou em terceiro. Quatro corridas, três vitórias e um terceiro lugar. Até agora, não cometeu um único erro em corrida. Se fosse o Schumacher, seria a vitória do "grande piloto e estratega", como se trata do Button, não passa de um golpe de sorte de um piloto medíocre aliado à deslealdade do Brawn por causa dos difusores mágicos.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
(26-04-2009, 06:12 PM)diospiro_verde Wrote: Outra corrida perfeita do Button. Nas três ocasiões em que teve carro para ganhar, ganhou. Na única ocasião em que o carro não esteve à altura da concorrência, soube ter calma, foi consistente e ficou em terceiro. Quatro corridas, três vitórias e um terceiro lugar. Até agora, não cometeu um único erro em corrida. Se fosse o Schumacher, seria a vitória do "grande piloto e estratega", como se trata do Button, não passa de um golpe de sorte de um piloto medíocre aliado à deslealdade do Brawn por causa dos difusores mágicos.

True.... Se bem que eu já não me importava que ele começasse a fazer umas asneiras, ou o carro pifasse, porque com 4 corridas feitas, a coisa começa a perder a graça, já são 13 pontos sobre o Vettel
Do melhor!!!!!
Reply
Com o que disseste sobre o carro "pifar", fui averiguar os resultados das quatro primeiras provas, se não me enganei (o que é bem possível, porque são quase 2:30 da manhã), a Brawn é a única equipa que completou todas as provas com os dois carros. Ambos os carros pontuaram em todas as provas. O carro não só é rápido como é fiável (pelo menos até agora), claro que a fiablidade mecânica só se traduz em resultados satisfatórios quando complementada com fiabilidade humana da parte dos pilotos que, até agora, estiveram à altura.

O estatuto do Button como primeiro piloto da equipa faz sentido, a meu ver, como uma condição meramente provisória, uma vez que basta o Button não pontuar no próximo GP e o Barrichelo ganhar para que a diferença pontual se torne negligenciável em termos de definição do piloto principal.

Ainda há muito campeonato e acredito que, em Barcelona, muita coisa poderá mudar. As equipas de fábrica vão apresentar, quase de certeza, novidades importantes e, eventualmente, decisivas. A McLaren já melhorou substancialmente e a Ferrari, quase de certeza, não irá ficar a época toda no fundo do pelotão, assim como a BMW (a grande desilusão da época).

Adoraria ver o Button ou o Barrichelo campeões mas, objectivamente, acho que a superioridade da Brawn não irá durar até metade da época, se for possível gerir a vantagem conseguida no início da temporada, talvez aconteça o impossível e um dos dois seja campeão.
Reply
Esta entrevista com o Barrichelo (antes do início da época) tem interesse sobretudo pelo célebre episódio em que cedeu o primeiro lugar ao Schumacher nos últimos metros da corrida.
Se ele tem a transcrição dos diálogos, eu gostaria de ver.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)