Threads: 25
(20-04-2009, 08:36 AM)Filipe Santos Wrote: A do Alonso foi inteligente. Ele só tinha gasolina para mais meia duzia de voltas e tinha de parar depois do safety car entrar para a pit, logo fizeram-no ainda com o safety car em pista e assim ficou na mesma em contacto com o pelotão.
Exacto
Principalmente o Alonso, que ao passar de 2º para ultimo com o safety car perde praí 5 segundos se tanto para o primeiro, se tivesse feito durante a corrida perdia mais de 20
Do melhor!!!!!
Threads: 49
Realmente, boa estratégia do Alonso.
Grande Vettel, cá para mim ainda ganha o campeonato.
A Mclaren esteve bem, para a carroça q têm tido, foi um optimo resultado e o Hamilton se n tivesse cometido erros podia ter ficado mais bem classificado.
Na Ferrari acho q alguem vai ser despedido em breve

O Piquet, meu deus, que vergonha, a 1 volta do penultimo !!! Como é possivel?
(20-04-2009, 01:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Na Ferrari acho q alguem vai ser despedido em breve 
O Domenicali é já estava bom pra ir de vela.
Nos treinos livres até agora, o campeão do "free practise" soma mais uma vitória, o Nico Rosberg. Alonso e Truli 2º e 3º.
E quand todos os pilotos estão numa janela de 1.5 segundos, é de salientar o 7º lugar do Sutil com o F.India ja com novos updates
Do melhor!!!!!
Threads: 49
(24-04-2009, 06:30 PM)J.Oliveira Wrote: O Domenicali é já estava bom pra ir de vela.
Exactamente! É justamente ele que me parece que deve sair e já vai tarde.
Threads: 7
São faltava a Force India fazer os seus primeiros pontos e a Ferrari 0, era a vergonha total eles que não mudem.
Até está na moda as equipas clientes darem na boca ás satélites. Acontece com os Brawn á frente dos Mclaren, ambos mercedes, com a RedBull á frente da Renault, ambos com motor renault, e a STR á frente da ferrari também com o mesmo motor. E embora os resultados não tenham sido os melhores excetpo nos trienos livres, a Williams não está intimidade com a toyota de nenhum modo
Do melhor!!!!!
Do melhor!!!!!
Threads: 4
Weed, acho que somos os únicos gajos contentes aqui hoje!
Threads: 61
Os pesos, do mais leve para o mais pesado:
Threads: 8
Tal como pensei, os brawn não estão mais pesados que os outros. Vamos ter corrida amanhã !