Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
(20-04-2009, 08:36 AM)Filipe Santos Wrote: A do Alonso foi inteligente. Ele só tinha gasolina para mais meia duzia de voltas e tinha de parar depois do safety car entrar para a pit, logo fizeram-no ainda com o safety car em pista e assim ficou na mesma em contacto com o pelotão.

Exacto

Principalmente o Alonso, que ao passar de 2º para ultimo com o safety car perde praí 5 segundos se tanto para o primeiro, se tivesse feito durante a corrida perdia mais de 20 Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Realmente, boa estratégia do Alonso.
Grande Vettel, cá para mim ainda ganha o campeonato.
A Mclaren esteve bem, para a carroça q têm tido, foi um optimo resultado e o Hamilton se n tivesse cometido erros podia ter ficado mais bem classificado.
Na Ferrari acho q alguem vai ser despedido em breve Tongue
O Piquet, meu deus, que vergonha, a 1 volta do penultimo !!! Como é possivel?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(20-04-2009, 01:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Na Ferrari acho q alguem vai ser despedido em breve Tongue
O Domenicali é já estava bom pra ir de vela.

Nos treinos livres até agora, o campeão do "free practise" soma mais uma vitória, o Nico Rosberg. Alonso e Truli 2º e 3º.
E quand todos os pilotos estão numa janela de 1.5 segundos, é de salientar o 7º lugar do Sutil com o F.India ja com novos updates
Do melhor!!!!!
Reply
(24-04-2009, 06:30 PM)J.Oliveira Wrote: O Domenicali é já estava bom pra ir de vela.

Exactamente! É justamente ele que me parece que deve sair e já vai tarde.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
São faltava a Force India fazer os seus primeiros pontos e a Ferrari 0, era a vergonha total eles que não mudem.
Reply
Até está na moda as equipas clientes darem na boca ás satélites. Acontece com os Brawn á frente dos Mclaren, ambos mercedes, com a RedBull á frente da Renault, ambos com motor renault, e a STR á frente da ferrari também com o mesmo motor. E embora os resultados não tenham sido os melhores excetpo nos trienos livres, a Williams não está intimidade com a toyota de nenhum modo Tongue
Do melhor!!!!!
Reply
[Image: trulli-sakhir-z-p04_250409.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Weed, acho que somos os únicos gajos contentes aqui hoje! Big Grin

[Image: diapo_291.jpg]
[Image: O_diesel.gif]
Reply
Os pesos, do mais leve para o mais pesado:
[Image: image3x.gif]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tal como pensei, os brawn não estão mais pesados que os outros. Vamos ter corrida amanhã !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)