Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
filmar
programas para fazer uns filmes no lfs
ja me falaram no fraps entre outros mas ainda nao tenho nenhum...
aceito sugestões...
Reply
Ainda há um bocado saquei esse programa e não pesco nada dele. Nem sei como iniciar uma gravaçãoBig Grin
Reply
o fraps é muito facil de se mexer eu queria saber como faço para ter outros tipos de camaras por exemplo para fazer filmes bacanos...
Reply
(23-04-2009, 12:23 AM)Volks_ Wrote: o fraps é muito facil de se mexer eu queria saber como faço para ter outros tipos de camaras por exemplo para fazer filmes bacanos...

boas!

acho que o que precisas é de um addons chamado "flipcams" que podem fazer o download no lfs-database, e se ainda nao souberes, da funçao "SHIFT + U", que te da uma cam livre onde tens mais alguma liberdade.

depois da etapa do fraps, o movie maker faz a festaCool
Reply
ok muito obrigado ja me posso divertir uma beca a fazeruns videos enquanto nao compro o jogo(ate ao fim do mes)MrGreenMrGreenMrGreen
Reply
Boas!

Ja agora aproveito para perguntar uma coisa.

Áqueles que usam fraps nas suas "master pieces", qual o vosso fps quando gravam?

Coloco esta questão porque tenho tentado fazer uns filmezitos pelo LFS para fazer uma signature. Carrego na hotkey para começar a gravar e passo automaticamente dos 200fps para 5fps...como devem calcular aquilo nao fica nada bonito...carro aos saltos e tal..existe alguma config base que deva ter ou o problema é mesmo do software?

A minha config é esta:
PC: C2D a 2.4Ghz; 2Gb DDR2 800; 8800GTX;
Fraps: half size; 30fps; no sound recording;

Cumpts,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
(25-04-2009, 08:51 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Coloco esta questão porque tenho tentado fazer uns filmezitos pelo LFS para fazer uma signature. Carrego na hotkey para começar a gravar e passo automaticamente dos 200fps para 5fps...como devem calcular aquilo nao fica nada bonito...carro aos saltos e tal..existe alguma config base que deva ter ou o problema é mesmo do software?
isso também me acontece o jogo fica tipo a soluçar
...
(eu ja nao jogo muito bem assim entao BlushBlush)
Reply
eu ainda nao finalizei nenhum video, e ha pessoas que podem tirar essa duvida melhor que eu, mas por acaso estou me a lembrar desse episodio.
ja nao me lembro se era a mudar o ambiente grafico no jogo(por ex. meter o AA a 0) ou se era no fraps.. mas acho que tem a ver com os graficos.
no fraps a opçao dos fps deve estar no maximo.

abraços Wink
Reply
(25-04-2009, 03:43 PM)angel_ghost Wrote: (...) no fraps a opçao dos fps deve estar no maximo.

abraços Wink

Hmm...vou ver isso. "tanquex" Tongue
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
pelo k me pareceu ler algures os fps do jogo e k tem de descer para 30fps ... (limitar) para ficar igual ao programa (FRAPS) no caso

admin apaga se tiver errado lol
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)