Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos
Irei adicionando aqui alguns videos que se destaquem por um ou outro motivo, para referência a quem ainda não conhecer a iRacing.

Comparativo Watkins Glen

Comparativo Road America

Comparativo Sebring

Comparativo VIR

Formula Mazda - Lowes

Se tiverem lnks com bons videos por favor coloquem-nos aqui, e eu adiciono-os ao primeiro post.
Reply
Muito curioso este video, em que dá par ver muitos detalhes do interior de um Late Model, nomeadamente do motor e suspensão, por norma escondidos:

Tenho de admitir que julgava que estes detalhes não estivessem modelados neste ponto, para poupar poligonos e texture memory. Mas é bom saber que já está tudo pronto para quando for implementado um sistema de danos mais complexo.
Reply
3 videos adicionados.
Reply
Neste ultimo video dos detalhes, para mim nem é os detalhes o mais importante eheh, dado que é normal fazer-se isso em mods bons no rFactor,mas sim como ele se comporta no ar e quando bate no chão, muitos jogos tem problemas com isto ( incluindo o rFactor ), mas aí parece-me "spot on"
Reply
Concordo com o Bruno, mas acrescento que neste aspecto o LFS está ao nível do iRacing. São os melhores no mercado.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Ah ok Felix, não sabia porque praticamente nunca andei com o LFS eheh Smile
Reply
Este tipo de videos são engraçados, mas têm um problema, normalmente não passam de videos para mosrtar aos amigos, eu a vou apreciando é a qualidade visual das pistas entre o simulador e a realidade, porque comparar realismo nesses videos não faz sentido. Digo isto porque até o há videos do Gran turismo 4, que é um semi-simulador, e no video parece muito real comparado com arealidade Tongue
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
No seguimento do post do weed, eu gostava de acrescentar que há outra questão muito importante que não se consegue transmitir nestes vídeos comparativos. E isso é o feedback transmitido por cada uma das situações em comparação.

É certo que neste caso estamos a comparar o iRacing com o mais difícil, que é a realidade. Mas também podia ser comparado com outros simuladores com as mesmas pistas que visualmente (e reforço visualmente) são tão boas como as do iRacing, mas o feedback desses outros simuladores dista tanto do iRacing como o iRacing dista da realidade (passo o exagero Big Grin ).

Digo isto porque lembro-me de um vídeo que andou por aí, onde se comparava uma volta a silverstone entre o iRacing e o rFactor. Nunca experimentei o iRacing em Silverstone, porque nunca tive acesso a essa pista, mas já comparei estes dois sims, com carros semelhantes, em LimeRock. É como da água para o vinho!!!!
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Video adicionado ao post inicial:
Formula Mazda - Lowes

Percebe-se bem que nas "4 Fun o SR não está em vigor. Smile

-----------------------------------------

Comparativos:

Sim, claro que num video não se consegue ter a noção exacta do realismo, mas neste caso nem sequer se pôe isso em causa, julgo eu. A exactidão das pistas é total, e colocar lado a lado a imagem real tem sobretudo razão de ser como pedagogia para quem ainda não conheçe. Perceber realmente se é real ou não só mesmo conduzindo, apesar de com esforço e atenção se conseguir observar o comportamento do veículo mesmo em videos low res.

Por curiosidade, soube que foi há dias released Laguna Seca para o rF, e o que me apanhou de surpresa foi o autor ter-se baseado na pista da iRacing para criar a versão dele (ao que percebi é ou foi subscriber). Não esperava esta. eheh
Mas btw, pelo que vi o trabalho ficou bastante aquém do verdadeiro. Há algo que não flui correctamente. Não tenho o liink, mas quem procurar e comparar diga de sua justiça. Talvez o piso e correctores?
Reply
já que se fala de videos, iniciei-me à dias com o fraps e um outro programa para converter para wmv e resolvi fazer dois filmes curtos com o radical
são duas situações de prova em que faço umas ultrapassagens que me deram muito gozo e alguma adrenalina
aqui vai, espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=gbqoc6-9Mqc
http://www.youtube.com/watch?v=biojOk1boyk
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos RicGom 8 8.592 27-09-2008, 06:43 PM
Last Post: Francisco Suarez

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)