Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
(21-04-2009, 11:06 AM)Noé Rocha Wrote:
(20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...

Coisas caricatas como ?
Aqueles duelos entre o Jorge Soares e o Jardel ?
+ de 20 jogos de castigo aos atletas do FCP em apenas uma época ?
Lisandro abre precedente sobre simulação de grande penalidade ?

Realmente nunca se viram coisas caricatas...

E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Estas a contar mal os titulos do FCP ahahaha!!!
Reply
(20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...

Essa deve ser para rir...

Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...

Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue

Dentro do campo Big Grin...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.
Reply
(22-04-2009, 10:51 AM)Noé Rocha Wrote:
(21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Big Grin Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver Tongue

Dentro do campo Big Grin...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.

E vice-versa...
Reply
(22-04-2009, 10:10 AM)Carlos Costa Wrote:

Essa deve ser para rir...

Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...

Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...

N percebi Carlos. Tás a reforçar o q eu disse...
O que eu disse é que o FCP quase nunca é prejudicado pelas decisões do arbitro, ao contrário de todos os outros clubes.
É a sensação que tenho, n ando a registar tudo à lupa...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
E mesmo so rir,FCP vs SLB toda agente diz que o penalti sobre lucho nao teve problema porque ele tentou continuar a jogada o FCP VS ACADEMICA o jogador fica sozinho frente ao helton e remata e ja tinha e ja é roubalheira,tambem para os mais esquecidos Rio Ave vs Sporting o golo marcado fora de jogo, ate o Cristo Rei da maregem sul conseguia ver heheeh.
Reply
Os portistas sao hilariantes.
Lemnbro-me de um jogo em que a equipe toda do Porco correu atras do arbitro ao pontapé e estalada , e SEM razão, e nem foram castigados. Á ESTALADA ao árbitro...

Hilariante.ehhehehe, que cromos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já que aqui o podre fala de coisas hilariantes, veio-me a cabeça este belo momento benfiquista
http://www.youtube.com/watch?v=AJbp-pEiMnQ

Mais um
http://www.youtube.com/watch?v=OBNjs8I5bM8
Reply
Boa pesquisa. Agora faz o mesmo para o FCP, se conseguires... lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro