Threads: 49
(21-04-2009, 11:06 AM)Noé Rocha Wrote: (20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...
Coisas caricatas como ?
Aqueles duelos entre o Jorge Soares e o Jardel ?
+ de 20 jogos de castigo aos atletas do FCP em apenas uma época ?
Lisandro abre precedente sobre simulação de grande penalidade ?
Realmente nunca se viram coisas caricatas...
E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida  Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver
Threads: 12
Estas a contar mal os titulos do FCP ahahaha!!!
Threads: 131
(20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...
Essa deve ser para rir...
Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...
Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...
Threads: 2
(21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver 
Dentro do campo  ...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.
(22-04-2009, 10:51 AM)Noé Rocha Wrote: (21-04-2009, 10:11 PM)Cesar Ferrolho Wrote: E pronto, é tudo. E apenas a 1ª se passou em campo, mas essa foi divertida Então a estalada no Jardel... Confessa, sorriste ao ver 
Dentro do campo ...por isso o vosso presidente disse que estava mais interessado em pessoas certas na liga do que jogadores ... dentro ou fora, isso é irrelevante.
Ninguem ficou chateado por o resultado do ultimo FCP-SLB poder ter sido diferente caso o penaltie sobre o Lucho tivesse sido marcado, agora contra a Académica...
Sem qualquer duvida que era penaltie, se o arbitro nao marcou, só perguntar-lhe a razao, mas o que garanto é que ainda estao para vir muitos outros que ficarão por marcar, tanto ao FCP como a outro clube qualquer.
E vice-versa...
Threads: 49
(22-04-2009, 10:10 AM)Carlos Costa Wrote: (20-04-2009, 07:06 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Que todos são benificiados isso já está mais que visto. Agora, o que acho curioso é q nunca se vê o Porto a ser prejudicado, pelo menos em algo q tenha influência no resultado. Já se viu cenas escandalosas, caricatas e até hilariantes tanto com o SLB como com o SCP. Ainda estou para ver o mesmo com o fcp...
Essa deve ser para rir...
Enfim, eu relembro-te um FCP Vs Marítimo (ou Marítimo Vs FCP) que o Bruno Alves fez uma defesa idêntica à do Raúl Meireles...
Mas pronto... "Os outros" é que são sempre beneficiados...
N percebi Carlos. Tás a reforçar o q eu disse...
O que eu disse é que o FCP quase nunca é prejudicado pelas decisões do arbitro, ao contrário de todos os outros clubes.
É a sensação que tenho, n ando a registar tudo à lupa...
E mesmo so rir,FCP vs SLB toda agente diz que o penalti sobre lucho nao teve problema porque ele tentou continuar a jogada o FCP VS ACADEMICA o jogador fica sozinho frente ao helton e remata e ja tinha e ja é roubalheira,tambem para os mais esquecidos Rio Ave vs Sporting o golo marcado fora de jogo, ate o Cristo Rei da maregem sul conseguia ver heheeh.
22-04-2009, 11:54 AM
(This post was last modified: 22-04-2009, 12:05 PM by Antonio Sousa.)
Os portistas sao hilariantes.
Lemnbro-me de um jogo em que a equipe toda do Porco correu atras do arbitro ao pontapé e estalada , e SEM razão, e nem foram castigados. Á ESTALADA ao árbitro...
Hilariante.ehhehehe, que cromos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 23
22-04-2009, 01:30 PM
(This post was last modified: 22-04-2009, 01:34 PM by tiagolapa.)
Já que aqui o podre fala de coisas hilariantes, veio-me a cabeça este belo momento benfiquista
http://www.youtube.com/watch?v=AJbp-pEiMnQ
Mais um
http://www.youtube.com/watch?v=OBNjs8I5bM8
Boa pesquisa. Agora faz o mesmo para o FCP, se conseguires... lol
|