Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Muito boa corrida.

Hamilton bem abaixo das minhas espectativas, devido a vários erros.
Kovalainen muito acima das minhas espectativas.
Ferrari, uma vez mais a colocar-me um sorriso na cara, não só porque não pontuaram, como também porque são uma das duas únicas equipas sem pontos no campeonato, tal como a outra equipa não pontuou por pouco e os humilhou ao máximo, o que por muito pouco faria a Ferrari ser a única equipa do mundial sem pontos.
Vettel a limpar tudo sem espinhas, muito boa corrida mesmo.
Brawn bastante bem também, mas começam a ter poucas soluções para melhorar, o que inevitavelmente aproximará os adversários constantemente.
Nota negativa para a organização da prova, como tem vindo a ser costume, com 7 voltas (se não me engano), atrás do SC, para começar a corrida.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
E incrível como e que a Ferrari e capaz de ser tão parva, parece que fazem de propósito, e só tiros nos pés. O Massa ate estava a ir bem, já o Kimi tem nos brindado com brilhantes exibições uma tristeza.

P.S. - Brilhante o sistema para trocar a asa da frente da toyota foi super rápido.
Reply
Até onde poderá chegar S. Vettel ao volante deste fantástico carro projectado por Adrian Newey?!?

Confesso, que tinha a ideia que a passagem da Toro Rosso para a Red Bull seria um passo atrás na carreira do jovem Sebastian (por motivos óbvios, visto que o ano passado fez uma temporada sensacional com um carro rudimentar) e que o mesmo seria a desilusão deste ano. Mas pelo contrário, depois de assistir a mais este excelente trabalho realizado durante todo o fim-de-semana e que culminou com este recital à chuva, tiro o meu chapéu ao jovem Alemão!

Como foi possível a BMW ter deixado sair este talento da sua equipa?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(19-04-2009, 06:08 PM)Rui Sousa Wrote: Como foi possível a BMW ter deixado sair este talento da sua equipa?!?
Ele não esteve sempre ligado à Red Bull? Mesmo quando testava na BMW acho que estava contratado pela RB. Posso estar errado.

No entanto a BMW tem o Kubica que na minha opinião está ao mesmo nível do Vettel.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Humberto, a ideia que eu tenho é que fazia parte da BMW como 3º piloto!!!

De qualquer forma, e caso isso se confirme, dispensar um talento destes para ficar com um piloto mediano como N. Heidfeld, não cabe na cabeça de ninguém.

Imagina uma equipa formada por R. Kubica e S. Vettel!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Prestação sem espinhas do Vettele sem duvida, e do Webber também já que apesar das duas saidas de pista e de varias disputas com o Button de pista ficou a de 11 segundos do Vettel, pois podia ter ficado bem mais perto Smile

O 3º lugar com o difusor fantástico ficou a quase 45 segundos Sleepy

Truli com uma prestação horrivel a par do Raikkonen. Dodgy

O massa estava com andamento para ir pra perto do pódio, eu que apostava que ele se ia espetar Big Grin

O Hamilton continua igual a si mesmo, enorme talento, mas pouca cabeça nos momentos chave. Confused

Os BMW ninguém deu por eles Exclamation

Buemi em bom plano, já o companheiro de equipa mal mais uma vez. Smile

O Rosberg é um piloto espetacularmente rápido........................... nos treinos livres. Confused

O Sutil estava a fazer uma boa corrida e sucumbiu á pressão.

O Nakajima e o Piquet, que andam coisas destas a fazer na F1, tanto bom piloto a precisar de carro... DodgyDodgyDodgyDodgy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Quote:O Sutil estava a fazer uma boa corrida e sucumbiu á pressão.

Errado lol, sucumbiu aos pneus com mais de 30 voltas de uso e chuva cada vez mais em força nos momentos finais.
Reply
Assim dá gosto ver a Ferrari. Big Grin Tongue
Reply
Alguém me explica o objectivo daquela manobra kamikaze feita pelas equipas do Alonso e Nico no início do G.P.? 2º e 7º na grelha!
Se era para arriscar, porque não fazê-lo com quem estava mais atrás, Piquet e Nakajima, aliás, como fez a Force India com o Sutil?Dodgy
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
A do Alonso foi inteligente. Ele só tinha gasolina para mais meia duzia de voltas e tinha de parar depois do safety car entrar para a pit, logo fizeram-no ainda com o safety car em pista e assim ficou na mesma em contacto com o pelotão.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)