Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
sinto o mesmo qd vejo alguem do teu clube falar.
sorte minha que é algo que vem de a muito tempo
Reply
Hehehe Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Era uma vez... péssima 1ª parte, na 2ª o FCP conseguiu criar situacoes de perigo mas infelizmente nao foi suficiente
Reply
Portugal em euforia: O unico Portugues em campo marca um grande golo.

Embora a reacção dos presos de Custóias...hum, perdao do Porto, tenha sido á base da porrada servida a rodos, de nada lhes serviu, e lá foi o Custóias , ..humm, perdao, o Porco, de vela.

Gostei muito do aspecto do raul Meireles, com aquele ar animalesco e cheio de tatuagens horriveis a distribuir pancada, mas bom bom foi o nosso Helton a voar para aquele remate a 100 metros da baliza. Já vi frangos a voar mais alto, mas esta foi boa.
Tomainde .Tavam cheios de letra, engolinde.
Grande Portugal
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Enganas-te, nao estavamos... mas sim estamos

Continuo de cabeça erguida, e muito orgulhoso pelo caminho que o grande FCP percorreu até aqui
Reply
Quem nao estava de cabeça erguida era o Helton....

O remate foi de antes do meio campo, dava para ler os posts todos do Marco, ir vomitar a seguir, tomar umas águas e atirar-se á bola.
Fico contente, porque ganhou a equipe com mais Portugueses em campo.eheheheheh.

É engraçado que o Hulk e os outros comparsas costumam correr muito , mas desta vez não tinham tanta genica!
Pergunto eu: O controlo antidoping da UEFA será mais eficiente???

Fica esta duvida no ar, erguida.
Estou cunbicto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
O Hulk em ambos os jogos contra o ManU esteve bastantante abaixo das espectativas... Terá sido a pressão? Não sei...
O que é certo é que o Hulk contra o ManU fez lembrar o "Crestiano" a jogar na selecção.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu ainda acho que é das " pastilhinhas milagrosas" que lhes metem na sopa antes dos jogos.

Já sei pq O Helton ficou colado ao chão após o remate e demorou a arrancar....: è que o F.C. Porco vive na lama dos tribunais, na lama das prostitutas, na lama da corrupção e aquilo é uma lama de clube.
Ora bem: ele, com os pés na lama, colou.

Reply
Arranjam todas e mais algumas desculpas para justificar o sucesso do FCP, qual será a próxima?

É tao fácil atirar pedras ao ar
Reply
(16-04-2009, 03:54 PM)Antonio Sousa Wrote: Eu ainda acho que é das " pastilhinhas milagrosas" que lhes metem na sopa antes dos jogos.

Já sei pq O Helton ficou colado ao chão após o remate e demorou a arrancar....: è que o F.C. Porco vive na lama dos tribunais, na lama das prostitutas, na lama da corrupção e aquilo é uma lama de clube.
Ora bem: ele, com os pés na lama, colou.

Só deitas merda dessas trombas pa fora
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)