Threads: 131
07-04-2009, 09:56 PM
(This post was last modified: 07-04-2009, 09:59 PM by Carlos Costa.)
Quero desde já felicitar os meus amigos Portistas pelo resultado em Manchester. De facto, o 2º clube do Marco fez uma grande exibição!
[br]
(07-04-2009, 12:20 AM)Rui Carneiro Wrote: (06-04-2009, 03:13 PM)Carlos Costa Wrote: 1º penalti: é falta, mas é fora da área.
Olha que não, olha que não...
http://www.youtube.com/watch?v=dYVO7PLbTBU
vê entre os 7 e os 10 segundos de filme, onde o Nuninho tropeça.
Não vês portanto o jogador do Estrela a tocar na perna direita do Nuno Gomes no segundo 7?
Enfim. Cada um vê aquilo que quer.
Falta, mas fora da área.
Threads: 61
Oh Carlos, tu vês isso que dizes?!? Ou tás a gozar?
GPLrank -67,808
Threads: 23
07-04-2009, 11:42 PM
(This post was last modified: 07-04-2009, 11:43 PM by tiagolapa.)
(07-04-2009, 11:31 PM)Rui Carneiro Wrote: Oh Carlos, tu vês isso que dizes?!? Ou tás a gozar?
Ve-se melhor de outra camera.
HUUUuuuulk!
Threads: 48
Nessa imagem não se vê, mas há outra em que se vê claramente o toque.
Marco: o que eu disse foi que dos 3 assinalados aenas 1 era válido. e que 2 tinham ficado por marcar, incluindo o do David Luiz!
Parabens ao porto pelo resultado de hoje. Já agora o Evans e o O'Shea fazem o quê no Man.U?? Ah e o Ronaldo fez uma exibição quase tão má como na selecção, assim tá bem...é corerente!
Aquele lance do Hulk seria penalti?
(07-04-2009, 11:31 PM)Rui Carneiro Wrote: Oh Carlos, tu vês isso que dizes?!? Ou tás a gozar?
Gozar só com o Marco.

Admito que possa estar enganado, mas tendo em conta as repetições que vi do lance parece-me que houve um toque sobre o "Nulo" Gomes.
Threads: 233
alguem viu o Crestiano Gaynaldo tb conhecido pelo puto ranholas?
tivemos sorte por o Alex não o ter colocado a jogar, podia ter sido um gajo perigoso.
assim, foi uma exibição á FCP. podiamos ter saido com a eliminatoria resolvida, assim ficou so meio resolvida. (as saudades que o Mourinho deve ter do FCP

)
uma perguntita. empate em casa de uma equipa com um orçamento 10x superior, campea europeia e campea inglesa. qual a justificação que os lampioes arranjam? o PC teve a jantar com o arbitro polaco no dia anterior? ou ele deu um salto á casa q o PC tem em Manchester? o tal senhor do CD da Liga (o fantoche do orelhas) não conseguiu um sumarissimo para este jogo? fonix, onde ta a verdade desportiva?
Threads: 20
Van der Sar: "Só foi surpresa para quem nao está atento"
Threads: 48
O Cristiano Reinaldo, por exemplo, nao estava atento. Aliás acho que os únicos que estavam atentos eram o rooney, tevez, giggs e o puto fletcher.
Ou o manchester faz uma grande exibição ou então já foi.
Threads: 23
O Porto merecia ter ganho sem qualquer duvida. E ainda tivemos um penalty não assinalado sobre o hulk. Dominámos os *** dos ingleses em casa deles.
O próximo jogo pode correr mal mas ao menos não saímos envergonhados.
Marco não sejas mauzinho para eles.
Eles já estão com problemas suficientes só de pensar na equipa que têm que só consegue ganhar a uma equipa que não treina com recurso a penaltys duvidosos fora da lei. Coitados.
Sim senhor, peito inchado... Gabaroleiros!!!
PERGUNTA: Como é possível que uma equipa tenha possibilidade de chegar as meias finais das Ligas dos Campeões só com empates?!?
RESPOSTA: Porque joga com um AUTOCARRO, ou seja, joga à Trofense com 11 jogadores atrás do meio campo e, depois manda chuto para frente, para o tal de Harvey MILK correr!!!