Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª Prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayNa 7 volta tinhas tanto lag que despistaste o Rodrigo Voz sem ele poder fazer nada .[/quote]

Pois foi, na altura não sabia se era da minha ligação se era da do Guilherme, mas deveia ser a ligação dele uma vez que só aconteceu com ele. Não foi sempre, mas naquela volta eu estava constatemente a deixar de o ver.Umas vezes parece que se despistava, depois aparecia na pista até que tive de me abstrai dele, só que de repente vejo o meu carro a ser sacudido contra muro, não sei bem o que aconteceu mas deve-se ter estragado a junta da colaça:cool::laugh:que o meu carro passou-me a fugir muito mais nas curvas. Mas pronto, de uma maneira geral foi uma corrida porreira.

Fiquem-se:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Oi a todos...

Acerca dos assuntos em cima referidos....bem...acerca do fumar....por um lado acho que quando for para começar a prova poderia pedir-se a todos que escrevessem apenas " ready ".....e seria mais facil conferir os presentes, mas por outro lado, quem está a correr deveria estar em frente ao ecrân a fumar ou descansar mas estando atento. ( Eu por exemplo fui à casa de banho, dei uma mija e ainda fumei um SG Ventil, heheh ).
Sobre o outro assunto dos toques....ò Sr. Guilherme.... :) tss,tss.....tive a ver os replay's, e acho que podias ser muito bem dos últimos a queixar-te.......eu tb tinha coisas a apontar sobre outros, tu inclusive e não o farei porque pelo que percebi todos ou quase todos deram toques...eu incluido , o que é normal...chato mas normal.

Acho que já todos sabiamos que nesta pista com este carro, isto teria de acontecer... :)

Bom...um grande bem haja a todos os organizadores e pilotos....e lembrem-se...para a próxima poderá ser melhor.

Fox 1977 - Afonso Quelhas
Reply
BEM EU ACHO QE NAO GOSTEI MUITO DA CORRIDA PK O BOI DO KING FAZ QUE UM GAJO FIQUE SEM FORÇA E EU JA NA VOLTA 6 JA NAO QUERIA JOGAR MAIS , ESPERAVA AINDA DAR UM POCO MAIS DE LUTA AO KING MAS ACHO QUE NAO TOU FEITO PA RALLY FICA PA PROXIMA KING
Reply
Boas

Pelo que leio aqui a situação parece estar resolvida entre os participantes desta corrida e destes incidentes.
É bom que se discutam as situações de corrida, não está propriamente no local correcto mas isso resolvesse.
Digo isto pois não creio que ninguém aqui esteve formalmente a apresentar uma queixa.
Estou certo que o Rui Pinto fez o seu melhor e foi certamente com algum azar que o Guilherme se viu na naquela situação, no entanto, também é de sublinhar uma coisa que aqui já foi dita, neste caso, ninguém se deveria afastar do computador, assim garante que está a seguir os acontecimentos. Se só fumar meio cigarro paciência, é só um exemplo claro, no fundo o importante é mantenhamos a nossa atenção na corrida.

p.s.- vou tentar mudar esta conversa para o tópico da prova 2.
Reply
Em relação aos toque, dei e levei. alguns que dei deixara-me um pouco arrependido porque podia os ter evitado se não tivesse forçado tanto. Mas vendo as coisas tb levei uns parecidos, e nunca fiquei triste! adorei esta prova pq foi do principio ao fim à procura de uma oportunidade de passar ou para evitar que me passassem!

@ Bessa: Adorei a primeira corrida! aquela ultima volta está para ser explicada... deste o ouro ao bandido... :D tenho q ver o replay so por isso!

Só mais uma coisa. Da proxima vez desliguem todos os prog e fechem todas as janelas. O meu firefox deu um erro de script (?!?!) e fez o LFS ir abaixo. quando voltei a ele já tava em penultimo... deu vontade de chorar...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Acho que as corridas foram engraçadas, só fiquei lixado com o toque do Nelson MArques na 2ª manga, mas são situações de corrida:fixe:

Lapa, desculpa lá no inicio da 2ª manga, mas eu levei um toque por tras.. o 1º toke que te dou, é minha culpa, mas depois levo com um gajo, toco em ti,e despiste.. se quiseres apresentar queixa tás a vontade:fixe:
Reply
Boas. Parabéns ao grande King, não deu hipoteses a ninguem!:alien:
Gostei muito desta prova, não estava a gostar do combo mas a corrida foi muito fixe.
A qualificação correu-me bem, ate bati o meu pb. A primeira manga correu normal, mas o final foi muito estranho... o pessoal da Fluid é todo maluco:biggrinbandit:
A segunda manga mais uma vez fui vitima dos choques em cadeia e andei la meio a toa. Parti em 1º e fiquei quase em ultimo, até pensei em desistir...mas lá se compuseram as coisas. Queimei mais pneu na segunda manga do que na primeira em que mantive um ritmo mais elevado:laugh:

Moreira, na altura pareceu que me tinham albarroado sem dó nem piedade mas depois de ver o replay vejo que foi uma coisa que acontece. Não quero apresentar queixa nenhuma, peace and love:fixe:

Fica aqui algumas imagens dos momentos iniciais da manga 1:

[Image: th_lfs1.jpg]

[Image: th_lfs2.jpg]

[Image: th_lfs3.jpg]

:bye:
Reply
Ora broas,
para a minha 1ª corrida até que correu bem, não tenho nada a apontar a ninguém e tenho a destacar o despique com o Mário Gama (grande piloto!) na 1ª corrida, ele forçou mas sempre com fairplay.
Acabei por não fazer 1 volta de jeito nas corridas, senti mt o peso a mais e a partir de um certo ponto os pneus tb não ajudaram.

Depois de ver o replay reparei que o Rodrigo Vaz após ir contra o rail (com o suposto lag do Guilherme) ficou com qq problema na roda mas mesmo assim conseguiu sair-se bem, grande esforço. :fixe:
E o caso do Nuno Pinheiro que foi mau pq ele tinha acabado de ganhar uma posição e foi albarroado pelo Guilherme. O caso de terem ido fumar e entretanto a corrida ter começado é lixado mas ninguem o fez por mal.

De resto parabéns a todos e tenham calma pq isto é só um jogo, sabemos q é melhor ganhar mas nem sempre dá. Na divisão A tá visto q os Fluid tão mt fortes. :embarrest:

Cumprimentos e venha a próxima...
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
:racer:

Que grandes corridas... :bigsmile:

Sinceramente, penso que estamos todos de parabéns!!! Ainda ontem comentava com os restantes elementos da TRK depois da corrida que, embora os enevitáveis toques em provas deste género, todos se portaram muito bem e com repeito uns pelos outros. Ao pé do que eu tenho visto em corridas &quot;a sério&quot; nós somos uns meninos de côro... :23:

Em relação à minha corrida, voltei a fazer uma boa qualificação ficando atrás dos 3 inantigíveis :alien:da Fluid... Mas, mais uma vez, o azar bateu à porta na 1a volta e, no meio da confusão, fui relegado para os últimos lugares... Fiquei com a suspensão um bocado empeneda mas ainda deu para continuar e recuperar até ao 7º lugar final com a 3a melhor volta da corrida pelo meio...

Na 2a corrida arranquei em 7º e lá consegui sobreviver à chacina da 1ª :23: volta e depois fui recuperando lugares até estar a discutir o 3º lugar com o Rui Bessa. Infelizmente tocámos-nos e o meu carro desequilibrou-se um bocado e com isso acabei por perder um lugar para o :alien:Tiago Lapa (em mais uma fantástica recuperação - desta vingaste-te do final de aston :biggrinbandit:).

Acho que posso afirmar que somos todos vencedores, pois temos um campeonato extremamente bem organizado e participado por elementos que previligíam com convívio e o bem estar... :1a:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boas!

Bem, eu ate me sinto mal com o k me aconteceu...kem diria k eu (viciado do carago) iria adormecer antes da prova? :S
Isto de trabalhar por turnos troca-me as voltas todas...e o cansaço começa-se a notar.
Por volta das 18.00 fui descansar pk estava com dores de cabeça e keria estar &quot; em forma&quot; para a prova. Acontece k o &quot;descançar a vista&quot; atingiu um estado tao profundo k apaguei completamente...so acordei eram 22.35, ja a corrida tinha começado.
Por sorte estavamos na pausa entre as mangas e consegui participar na 2ª.

Quanto á corrida em si até foi engraçada. Apesar do meu mau momento de forma esta epoca ate gostei mas realmente os Fluidos estão imparaveis! :D Nao dão hipoteses mesmo.

Quanto ao toke k dei no Tiago, desculpa...nao foi propositado mas a razão é simples. Tava com sono :P lol e pareceu-me k foi uma consequencia dum choque em cadeia...so k bati-te mal o que levou k andasses ali aos papeis. Sorry mate! (da proxima bato com mais força!:23:)

Os meus parabens ao vencedor da prova e mais uma vez á Fluid pela excelente performance.
Aos restantes deixo aki um apelo para k se esforcem em contrariar a tendencia &quot;Fluida&quot;, eu farei o mesmo! :1a:

PS: Sei k nao é o local adequado mas aproveito para avisar k, devido a imcompatibilidade de horarios, nao me vai ser possivel participar na prova 4 com o MRT. A cena de trabalhar por turnos volta outra vez ao atake, nao dá hipotese (nesse dia tou a bulir das 16.00 ás 24.00:sad:).

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.907 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.659 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie