Threads: 5
ArrayOra nem mais, também quero disto...
Já nos estou a ver na oval com 32 autocarros, assim duma de descontra:laugh:
Gonçalo eu tive à procura no fórum e nada, não encontrei neps disto, nem o vídeo:blink:
Mete lá aqui os links que tiveres disto pls:fixe:
Intéh[/quote]
Nao foi bem neste post mas foi num parecido...fdd é encontrar o outro. Lembro k tava la um gajo a falar dumas fotos do LX8 GTR, dum possivel MRT todo xpto, uma pista em Miami...n me lembro é onde vi isso...:S
Link
Cumps
Threads: 1
Tá castiço sim senhor :clap::12:
R00KIE ... with a heavy right foot ... and a bit of a petrol head

Jogos Favoritos (sem ordem de preferência):
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Live For Speed
Need for Speed: Porsche Challenge
Viper Racing
Threads: 14
Já conhecia, mas não deixei de mandar também a boa da gargalhada, fixe fixe era arranjarmos isso e fazermos umas fun-races entre o pessoal do SRP, isso era lindo po pessoal se rir um bocado!!!
Pois, já conhecia. É engraçado e até era capaz de ser divertido jogar com isso, mas esse "mod" foi feito por um user que não o divulgará, não me perguntem agora porquê. Mas basta alguém perceber de 3d modelling que fazem isso
Quanto a autocarros não sei, mas eu por exemplo, tenho uma versão aproximada dum Toyota Corolla AE86 para o XRT, ainda em beta.
Cumps
Threads: 5
(06-04-2009, 10:36 AM)PIV Wrote: Pois, já conhecia. É engraçado e até era capaz de ser divertido jogar com isso, mas esse "mod" foi feito por um user que não o divulgará, não me perguntem agora porquê. Mas basta alguém perceber de 3d modelling que fazem isso 
Quanto a autocarros não sei, mas eu por exemplo, tenho uma versão aproximada dum Toyota Corolla AE86 para o XRT, ainda em beta. 
Cumps
Ya, o complicado nao é o 3D modelling mas sim a importação do modelo editado para o jogo...
Pois, lá nisso tens razão.