Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
[Image: malasiafp22009.jpg]

A imagem do dia:
[Image: 121469.jpg]

[Image: 121405.jpg]

Tongue
Reply
Isso foi um número que o Luís de Matos ensinou ao Kimi...

1º vê-se fumo a sair do cockpit para fazer suspense e de repente, ele salta lá de dentro
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Foge Iceman senão descongelas Big Grin
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
lol, ice man becomes smoke man. pelo menos foi a impressão que tive na 1ª imagem.
Reply
Na primeira ele já não está dentro do carro, pelo menos o volante já está foraTongue[/i]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Apos a qualificaçao, a conferencioa de imprensa é com um piloto da Brawn, da Toyota e da Toro Rosso.
assim sim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Reparem, até à qualificação, só 4 pilotos baixaram do segundo 36, e fizeram 35 alto.
A sério, todos baixaram do 36, excepto o Buemi, que mesmo errando, fez 36.1!
35 baixos fora da q2, muitos 34, chegaram a 33, enfim...
Portanto, treinos livres=treta! Cool
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(04-04-2009, 11:23 AM)Rui Carneiro Wrote: Reparem, até à qualificação, só 4 pilotos baixaram do segundo 36, e fizeram 35 alto.
A sério, todos baixaram do 36, excepto o Buemi, que mesmo errando, fez 36.1!
35 baixos fora da q2, muitos 34, chegaram a 33, enfim...
Portanto, treinos livres=treta! Cool

Mas esses tempos são normais. Nos treinos livres eles rodam com o carro em condições de corrida, por isso é normal que sejam mais lentos. Amanha se não chover a volta mais rapida em corrida se calhar nem ao segundo 36 chega.
Reply
Realmente, uma qualificação assim é bonita de se ver. McLaren's e Ferrari de fora do top 3, ver pilotos de outras equipas no topo, a aproveitarem os melhores momentos das suas carreiras... Só beneficia o espectáculo.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Estou curioso para ver a luta entre o Alonso (10º) Hamilton (12º), Vettel (13º), Kova (14º) e Massa(16º)Smile
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)