Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
ainda assim nao consegue chegar aos teus calcanhares.

nao sei qts de vos se recorda do antigo estadio das antas, e do pavilhao Americo de Sa, mas 10 metros para a esquerda eram os WC. ora, com evidentes preocupaçoes ambientais (ja na altura o FCP era visionario), decidiu-se poupar no papel, e utilizar elementos mais condizentes com a actividade a realizar.
daí a bandeira, q pelo aspecto sedoso, foi de grande utilidade.
Reply
Sim, poupar, porque o papel higiénico deve ser bem mais caro que o material com que eram feitas as bandeiras de futebol na altura...

Ohhh Marco... Sinceramente, a tua imaginação está a ficar pior... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
poupança ambiental, nao sejas murcao!
Reply
Pois, pois... FAIL
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
E lá continuamos a ver o Benfica a ser levado ao colo... Ganharam o gosto da corrupção.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Concordo, principalmente no caso da mão do Abel dentro da grande área que mais uma vez o Sr. Pedro Proença deixou passar em claro!!!

Enfim, mas como o mesmo é Benfiquista desde pequenino, está tudo dito...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
vamos la ver a celeridade do sr Ricardo Costa e seus pares, na punição do mergulho para dentro de area.
nao sei o q é mais comico, se essa simulaçao, se as palavras do orelhas.
o tal q so tem de agradecer á justiça por ainda nao estar no xelindro, tamanhas foram as vigarices em Alverca
Reply
Qual mergulho para dentro da area?O do nuno gomes?
Aquilo era falta, mas fora da área.
Aliás dos 3 penalties hoje, só o da mão do vidigal é que era mesmo...embora ele não tenha feito de propósito. Curiosamente ficaram 2 penalities por marcar, 1 para cada lado... mais ma vez fica demonstrada a qualidade dos nossos árbitros!
Reply
a mao do David Luiz nao era penalty.. pois...aos teus olhos (e semelhantes) penalties é so a favor e nunca contra (e contra o FCP tb, pq convem).
e o Furo Gomes so aproveitou para simular a falta dentro da area. com as consequencias q se conhece.
mas obviamente isto nao pode ser sequer analizado pela pseudo comichao de justiça da liga. caia o carmo e a trindade
Reply
Eu acho que o Sporting deveria ser coerente e retirar-se do campeonato. Fizeram bem os Sportinguistas em chorar tanto por um penalty, pq agora são favorecidos: Uma grande defesa de um........defesa que faz de guarda redes e nada......Penalty claro, e 2 pontos gamados ao Leixoes.

Palavras do treinador do Leixoes :

José Mota, treinador do Leixões, explicando na SportTV a conversa que teve com o árbitro Pedro Proença no final da partida:
«Disse ao árbitro que não precisava de ver as imagens na TV para saber que o lance com Abel era penalty, toda a gente no estádio viu, nós no banco também. É assim que se fazem os grandes resultados."

Claro que agora os Sportinguistas enterram a cabeça na areia e atiram asneiras como o Nabais, em vez de atirarem... medalhas.Rolleyes
Viva o roubo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)