Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
não sei pq, mas estes sumarissimos de trazer por casa fazem-me lembrar o celebre campeonato do trapattoni, em que saiam sumarissimos para os jogadores do FCP como crescem pipocas nos sabados a noite.
mais ironico é a altura em que sai o sumarissimo. vesperas de jogos (deja vu), e quando o CJ da FPF muda as regras.
é o sr. Costa a tentar voltar as luzes da ribalta. andava meio esquecido.

pior, abre um precedente enorme, que obviamente vai levar a sua demissao (aleluia), mas descrebilizar ainda mais, o futebol portugues.
na linha da "desculpa" do CJ da liga para a punição, deveria o DiMaria ser suspenso por enganar o arbitro. E o Pedro Silva despenalizado.
so para manter a coerencia.
vamos ja ver na prox jornada se estao atentos as simulaçoes....
Reply
(02-04-2009, 04:06 PM)Marco Wrote: não sei pq, mas estes sumarissimos de trazer por casa fazem-me lembrar o celebre campeonato...

Não sei porque, mas há dias disseste que para dizer asneiras mais valia estar calado, mas insistes em nao seguir o teu proprio conselho....Sleepy
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já para nao falar no amarelo mostrado ao Lisandro no ultimo jogo por alegada simulacao, que só por acaso lhe deu castigo no jogo contra o Guimaraes
Reply
(02-04-2009, 04:06 PM)Marco Wrote: é o sr. Costa a tentar voltar as luzes da ribalta. andava meio esquecido.

Naaaa... Eu quero é paz e sossego... Rolleyes
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(02-04-2009, 04:36 PM)Carlos Costa Wrote:
(02-04-2009, 04:06 PM)Marco Wrote: é o sr. Costa a tentar voltar as luzes da ribalta. andava meio esquecido.

Naaaa... Eu quero é paz e sossego... Rolleyes

era o outro sr. Costa Big Grin

Toni, es o ultimo gajo a poder (e dever) abrir o bico. no caso vertente, escrever o que quer que seja. portanto, perdeste uma bela oportunidade de estar "calado".
Reply
Isto é tudo uma cavala contra o F.C. Porco.Tudo .

Estou conbicto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Adepto 6.000.002?

[Image: 31853311.jpg]
[br]
Quote:Grimi em novo caso de Polícia

Tudo terá começado quando o argentino e o amigo se ofereceram para levar a rapariga a casa, a meio da madrugada. Porém, desviaram a meio do caminho rumo à Costa de Caparica e aí deixaram a jovem, sozinha, durante alguns minutos. Passados instantes, Grimi e o amigo voltaram atrás e a rapariga entrou de novo na viatura com a promessa de que seria deixada à porta de casa.

A viatura, porém, foi conduzida, novamente, na direcção de Lisboa, mais propriamente da zona da Expo, onde habita o jogador. Foi nesse local que a jovem, ao aperceber-se da proximidade de alguns agentes de autoridade, terá gritado e gesticulado, despertando a atenção dos polícias, que, de imediato, interceptaram a viatura.

A rapariga dava sinais de pânico e acabaram todos na esquadra da Gare do Oriente, onde, confirmou fonte policial contactada por A BOLA, ficou registada uma participação da ocorrência.

A jovem abandonou o local por volta das 7.20 horas da manhã, tendo então sido transportada finalmente a sua casa... mas de táxi. Grimi e o amigo ainda ficaram na esquadra, de onde terão saído já perto das 8 horas da manhã.
Reply
Carlos, isso foi um curto episodio da historia do benfica em que eram gente de bem
Reply
Quem diria... 1º o 6.000.001 (filho do Marco), e agora o 6.000.002... Big Grin
Reply
Esse Pinto da Costa é um personagem tão obscuro que já nem fico surpreso.
Que figurinhas que esse tipo faz.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)