28-03-2009, 05:08 PM
(This post was last modified: 28-03-2009, 05:08 PM by Luis Nabais.)
E tu aprende a escrever e a não te meteres onde não és chamado "masé".
|
Liga das Loiras 2008/09
|
|
28-03-2009, 05:08 PM
(This post was last modified: 28-03-2009, 05:08 PM by Luis Nabais.)
E tu aprende a escrever e a não te meteres onde não és chamado "masé".
29-03-2009, 12:15 AM
Nabais, deverias começar a crescer e a distinguir o que é sério, do que não é.
Quando o filho do Marco nasceu, as pessoas em geral tomaram uma posição de respeito e não lançaram laravidades dessas. Uma morte não tem grande piada, e olha que te pode dar azar...porque se há coisa que nao se pode fugir é disso...olha o que te digo. És um menino mal educado nos valores nabais. Adiante, que tu nao vales o tempo que se perde a explicar as coisas. Portugal hoje teve bastante falta de sorte ( e jeito ) para fazer golo. Vai ser complicado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-03-2009, 12:24 AM
António, tu não me conheces de lado nenhum. O que tenho como valores ou deixo de ter nem é do teu respeito. Ao menos não sou cínico e sei reconhecer que erro, ao contrário de ti, que além de não admitires um único erro que faças, ainda és capaz de dizer que o teu clube merece ganhar com corrupção só porque a corrupção se virou contra o clube durante muito tempo, quando durante tantos anos o benfica foi o mais corrupto de todos.
Acho que isso define o teu carácter, que, verdade seja dita, só demonstra a pessoa mal formada que tu és. Eu apenas brinquei, erradamente em termos de assunto, ainda mais erradamente em termos de "pessoa", coisa que me arrependo de ter feito, mas a vida segue. Se preferes continuar a ser o mesquinho, cínico e falso que és, força, mas fica sabendo que a tua opinião nada conta para mim, felizmente. Este post é apenas para deixar isso bem esclarecido. Tenho mais que fazer do que aturar velhos frustrados com a vida que vêm para fóruns tentar lixar a paciência a outras pessoas que só vêm cá divertir-se um pouco nos tempos livres. Assunto encerrado para mim. Passa bem, tal como os outros.
29-03-2009, 01:01 AM
(This post was last modified: 29-03-2009, 01:01 AM by João Augusto.)
Estás sempre a dizer "Assunto encerrado"... quem comecou foste tu como sempre
O melhor para ti é estar calado, criar um forum so para ti ahhh, e crescer muito
29-03-2009, 01:24 AM
(This post was last modified: 29-03-2009, 01:27 AM by Luis Nabais.)
Puto, porque é que vens sempre meter-te nos assuntos que nada têm a ver contigo, pode-se saber? Porque é que quando digo algo de errado (que já admiti que foi errado), tens que aparecer para mandar boquinhas? Isso são cenas tipicamente infantis, geralmente associadas a pessoas tão frustradas com a vida pessoal, que aproveitam erros dos noutros nas "vidas virtuais" para se sentirem um pouco melhor. É triste ser-se assim. Mas vindo de ti é hábito.
Por isso desaparece, pirralho. Nem sequer sabes do que falas. E o "assunto encerrado" é referente ao assunto do antonio, que nao fui eu que comecei.
29-03-2009, 01:56 PM
Luis Nabais, João Augusto e Antonio Sousa, parem com os ataques pessoais entre vocês. Acho que já chega.
Caso contrário terei que tomar medidas. Espero bem que não pois acredito que se consigam auto-moderar. Agora falem do 0-0 do Portugal-Suécia por exemplo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
30-03-2009, 10:09 AM
e da selecçao, e das declaraçoes do puto ranholas ninguem fala.
tao a perder qualidades....
30-03-2009, 10:15 AM
(30-03-2009, 10:09 AM)Marco Wrote: e da selecçao, e das declaraçoes do puto ranholas ninguem fala. Penss que... Cada vez tá mais difícil... Penss que... O Queiroz já era... Penss que... Desta vez não vão ser apurados...
30-03-2009, 10:26 AM
penss que o melhor é falar com o meu agente, pq se todos fizessem tanto como eu pela selecçao ja tinhamos sido campeoes do mundo.
e 2 pares de estalos e o resto dos jogos no banco nao? esta besta armada em jogador merecia era um descançozinho...a ver se o fcp nao lhe passa uma baixa medica de uns mesitos.
30-03-2009, 11:11 AM
Por acaso nem tou a par de declarações nenhumas.
Estava apenas a comentar o desempenho da selecção numa maneira de falar à CR7 ![]() Afinal quem é que disse isso? Alguém do fcp?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.623 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|