Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguma competição para breve?
Boas pessoal, gostava de saber se há alguma competição para breve LFS?.....

tenho andado a jogar mas infelizmente tambem só tenho o Demo, nao consigo ter a licença S2.....

obrigado..
Reply
Para já, não. A não ser que apareça alguém interessado em organizar, podendo utilizar o server do SRP. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(29-03-2009, 04:06 PM)A.R.T. Wrote: (...) nao consigo ter a licença S2.....

Nao consegues ou nao queres?
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
(30-03-2009, 02:34 AM)Gonçalo Cardoso Wrote:
(29-03-2009, 04:06 PM)A.R.T. Wrote: (...) nao consigo ter a licença S2.....

Nao consegues ou nao queres?

Não consigo. se me poderem ajudar a obter a lincença agradecia....
Reply
(23-04-2009, 05:19 PM)A.R.T. Wrote: Não consigo. se me poderem ajudar a obter a lincença agradecia....

Este link deve ajudar-te.

Cumpts,
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Por acaso era bem porreiro, uma corridita para os que têm a versão demo verem como a coisa funciona...
Reply
Arranja-se servidor para isso. É só haver interessados! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(28-04-2009, 12:34 PM)Tiago Silva Wrote: Arranja-se servidor para isso. É só haver interessados! Wink

Eu alinho nisso, embora ainda esteja muito verdinho gostava de experimentar a fazer uma corrida.
Reply
(28-04-2009, 01:02 PM)zedmamed Wrote:
(28-04-2009, 12:34 PM)Tiago Silva Wrote: Arranja-se servidor para isso. É só haver interessados! Wink

Eu alinho nisso, embora ainda esteja muito verdinho gostava de experimentar a fazer uma corrida.

Bora lá fazer uma race num combo demoCool
Reply
Eu sugeria uma competição com os carros STD em pistas pequenas e corridas de +-20min de duração. Pelo minha experiência, equivale à duração das corridas reais e com utilização de carros relativamente fáceis de conduzir. Cool
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguma team em Recruta? deadly 5 4.608 15-12-2005, 09:47 AM
Last Post: Bruno Nobre
  alguma soluçao para FPS baixos..??? Diogo Ramalho 4 3.487 13-12-2005, 10:10 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)