Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
O Barrichello é empurrado inicialmente pelo Kovalainen. Depois acaba por tocar em vários pilotos. No entanto, não sei até que ponto conseguiria fazer melhor, sem o toque do Kovalainen.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(29-03-2009, 03:31 PM)J.Oliveira Wrote:
(29-03-2009, 08:42 AM)Berto Carvalho Wrote: E fdx GANDA corrida do Hamilton! 4º lugar naquela carroça! Corrida de campeão.
Crridaça fez o trulli, saiu das boxes (muito pior que sair de ultimo), e acabou em 3º Dodgy

Vejam este video, o Barrichelo leva tudo a frente, mas o comentador insiste que todos batem no barrichelo Big Grin

Lol o carro do barrichelo devia ter mel.
Comentador cego, habitual dos brasileiros Big Grin

É pena o kubica não ter ficado em 2º. Esse merecia-o mesmo
O vettel também estava a correr muito. Com mais calma dos 2 e era muito bom Sad
Reply
O José Miguel Barros é muito mau, mas esses brasileiros são péssimos Big Grin
Reply
(29-03-2009, 05:26 PM)Filipe Santos Wrote: O José Miguel Barros é muito mau, mas esses brasileiros são péssimos Big Grin

Esse é o que comenta na sportv?
Vi a stream na net da sportv e posso dizer que ficava lixado se tivesse a pagar o serviço. Muito mau mesmo...
Estava a ver num canal espanhol (fora a fixação no alonso era aceitável) mas a imagem começou a dar saltos e encontrei o da sportv, mas com comentários muito inferiores. Não me convenceram a aderir... lol
Reply
(29-03-2009, 05:26 PM)Filipe Santos Wrote: O José Miguel Barros é muito mau, mas esses brasileiros são péssimos Big Grin

Muito mau é pouco.. Só sabia falar no kers e recuperador de energia.. e trocar as equipas.. ca burro!!
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
(29-03-2009, 05:39 PM)tiagolapa Wrote:

Esse é o que comenta na sportv?
Vi a stream na net da sportv e posso dizer que ficava lixado se tivesse a pagar o serviço. Muito mau mesmo...
Estava a ver num canal espanhol (fora a fixação no alonso era aceitável) mas a imagem começou a dar saltos e encontrei o da sportv, mas com comentários muito inferiores. Não me convenceram a aderir... lol

Pois eu o ano passado desisti da Sporttv muito por causa da desilusão que foi esse senhor a comentar. Este ano (estupido) activei o serviço outra vez. Continua a mesma tristeza. Chega a fazer pena. Undecided
Reply
O JMB consegue ser pior que o Paulo "amo-te schumi" Solipa? Se conseguir é um feitoSmile

Para mim ninguém bate os da SPEED, pena é darem mais intervalos que corrida.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu preferi ver a corrida em inglês porque os comentários da Sport TV são uma tanga, meti a sport tv e tirei logo.
Reply
Eu vi pela BBC, bons comentarios de personalidades envolvidas no desporto e sem intervalos!
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
(29-03-2009, 08:46 PM)Nuno Abreu Wrote: Eu vi pela BBC, bons comentarios de personalidades envolvidas no desporto e sem intervalos!

Ya. E embora tenham obviamente preferencia pelos pilotos da Ingleses, mantêm sempre um bom nivel e coerência Rolleyes
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)