Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
E tu aprende a escrever e a não te meteres onde não és chamado "masé".
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Nabais, deverias começar a crescer e a distinguir o que é sério, do que não é.

Quando o filho do Marco nasceu, as pessoas em geral tomaram uma posição de respeito e não lançaram laravidades dessas.

Uma morte não tem grande piada, e olha que te pode dar azar...porque se há coisa que nao se pode fugir é disso...olha o que te digo. És um menino mal educado nos valores nabais.
Adiante, que tu nao vales o tempo que se perde a explicar as coisas.
Portugal hoje teve bastante falta de sorte ( e jeito ) para fazer golo. Vai ser complicado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António, tu não me conheces de lado nenhum. O que tenho como valores ou deixo de ter nem é do teu respeito. Ao menos não sou cínico e sei reconhecer que erro, ao contrário de ti, que além de não admitires um único erro que faças, ainda és capaz de dizer que o teu clube merece ganhar com corrupção só porque a corrupção se virou contra o clube durante muito tempo, quando durante tantos anos o benfica foi o mais corrupto de todos.

Acho que isso define o teu carácter, que, verdade seja dita, só demonstra a pessoa mal formada que tu és.

Eu apenas brinquei, erradamente em termos de assunto, ainda mais erradamente em termos de "pessoa", coisa que me arrependo de ter feito, mas a vida segue.

Se preferes continuar a ser o mesquinho, cínico e falso que és, força, mas fica sabendo que a tua opinião nada conta para mim, felizmente.

Este post é apenas para deixar isso bem esclarecido. Tenho mais que fazer do que aturar velhos frustrados com a vida que vêm para fóruns tentar lixar a paciência a outras pessoas que só vêm cá divertir-se um pouco nos tempos livres.

Assunto encerrado para mim. Passa bem, tal como os outros.
Reply
Estás sempre a dizer "Assunto encerrado"... quem comecou foste tu como sempre

O melhor para ti é estar calado, criar um forum so para ti

ahhh, e crescer muito
Reply
Puto, porque é que vens sempre meter-te nos assuntos que nada têm a ver contigo, pode-se saber? Porque é que quando digo algo de errado (que já admiti que foi errado), tens que aparecer para mandar boquinhas? Isso são cenas tipicamente infantis, geralmente associadas a pessoas tão frustradas com a vida pessoal, que aproveitam erros dos noutros nas "vidas virtuais" para se sentirem um pouco melhor. É triste ser-se assim. Mas vindo de ti é hábito.

Por isso desaparece, pirralho. Nem sequer sabes do que falas. E o "assunto encerrado" é referente ao assunto do antonio, que nao fui eu que comecei.
Reply
Luis Nabais, João Augusto e Antonio Sousa, parem com os ataques pessoais entre vocês. Acho que já chega.

Caso contrário terei que tomar medidas. Espero bem que não pois acredito que se consigam auto-moderar.

Agora falem do 0-0 do Portugal-Suécia por exemplo. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
e da selecçao, e das declaraçoes do puto ranholas ninguem fala.
tao a perder qualidades....
Reply
(30-03-2009, 10:09 AM)Marco Wrote: e da selecçao, e das declaraçoes do puto ranholas ninguem fala.
tao a perder qualidades....

Penss que... Cada vez tá mais difícil...
Penss que... O Queiroz já era...
Penss que... Desta vez não vão ser apurados...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
penss que o melhor é falar com o meu agente, pq se todos fizessem tanto como eu pela selecçao ja tinhamos sido campeoes do mundo.
e 2 pares de estalos e o resto dos jogos no banco nao?
esta besta armada em jogador merecia era um descançozinho...a ver se o fcp nao lhe passa uma baixa medica de uns mesitos.
Reply
Por acaso nem tou a par de declarações nenhumas.
Estava apenas a comentar o desempenho da selecção numa maneira de falar à CR7 Tongue

Afinal quem é que disse isso? Alguém do fcp?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)