Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Ai que sono .....
(25-03-2009, 03:02 PM)RicGom Wrote: Eu referia-me mesmo ao António Farinha, e não a Alfredo Farinha.
Com algum esforço vais ver que chegas lá.

è muita farinha para tua padaria....sabes lá quem foi o Alfredo farinha quanto mais o Antonio...esta agora.
Por falar em farinha, o André ficou careca e parece que tem 89 anos, o jaime Pacheco ta na mesma...parece 120.
Já pensaram em deixar de dar " farinha " aos jogadores lá no Estádio do Ladrão ?
Preocupa-te com essa farinha.Sleepy Deixa o resto pra quem sabe.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(25-03-2009, 11:29 PM)Antonio Sousa Wrote: Ai que sono .....
(25-03-2009, 03:02 PM)RicGom Wrote: Eu referia-me mesmo ao António Farinha, e não a Alfredo Farinha.
Com algum esforço vais ver que chegas lá.

è muita farinha para tua padaria....sabes lá quem foi o Alfredo farinha quanto mais o Antonio...esta agora.
Por falar em farinha, o André ficou careca e parece que tem 89 anos, o jaime Pacheco ta na mesma...parece 120.
Já pensaram em deixar de dar " farinha " aos jogadores lá no Estádio do Ladrão ?
Preocupa-te com essa farinha.Sleepy Deixa o resto pra quem sabe.
Resumindo :
- Um árbitro deixa os jogadores do Benfica entrar em campo com 10 minutos de atraso, com a evidente vantagem de saberem o resultado do adversário.
- O guarda-redes da CUF abre as pernas ao Benfica e é substituido a pedido dos próprios colegas.
- O mesmo guarda-redes lamenta , no final do jogo, que o Benfica não tenha marcado mais.
- O técnico-adjunto do Benfica "dirige", no balneário e em campo, a equipe do Torriense.
- A equipe do Torriense, que precisava de ganhar o jogo para não descer de divisão, "queima" tempo de jogo quando está a perder.
- Nem vale a pena falar do 2º golo do Benfica que resulta de um penalty unanimamente considerado inexistente e de um penalty não assinalado a favor do Porto
...
e ainda consegues concluir que o Porto saiu beneficiado Big Grin
Se concluis isso desses jogos, a tua opinião só peca por defeito, em relação ao Sporting-Benfica.

Realmente e felizmente, qualquer Farinha é Farinha a mais para a minha Padaria.
Pela amostra, a tua padaria aguenta com essa Farinha e outras misturas que por ai venham, em nome de uma "verdade e consciência desportiva" que exiges se aplique a todos ... excepto ao Benfica claro ... ao Benfica baste que ganhe Cool
Reply
Então já agora, faço uma pergunta.
Alguém aqui defende ou não se importe que o Lucílio apite algum dérbi Sporting-Porto ou vice versa no futuro?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(26-03-2009, 09:16 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Então já agora, faço uma pergunta.
Alguém aqui defende ou não se importe que o Lucílio apite algum dérbi Sporting-Porto ou vice versa no futuro?

Sim, pode apitar, desde que o faça ao volante do seu automóvel, na fila de trânsito para o estádio.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
cuidado que os lampioes ainda vinham dizer q num scp-fcp o lucilio estava a roubar o benfica
Reply
(26-03-2009, 12:51 PM)Marco Wrote: cuidado que os lampioes ainda vinham dizer q num scp-fcp o lucilio estava a roubar o benfica

Um SCP x FCP com o Lúcilio a arbitrar que não termine com derrota para os dois clubes, é claramente a roubar o SLB...

CLARAMENTE!!! Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Tenho dito!!! Big Grin
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Eu faço esta pergunta pq parecia quase q foi o Benfica que robou o Sporting e não o Lucílio, da maneira que falavam...
Mas pronto, certos comentários não contam, como os do Marco, que são sempre a falar no Benfica. (de vez em quando tb fala do Porto, para fingir q é adeptoBig Grin)
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Toda a gente tem o clube do coração e o clube de simpatia...
O clube do coração do Marco é o Anti-Benfica, o de simpatia é o FêCêPê.. Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
... e o pior é que tem um filhote que é Benfiquista desde que nasceu!!! Wink
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues