Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo utilizador!!!
Boas!!!
primeiro do ke tudo eu fiko feliz por me ter juntado a este forum e a esta pagina do jogo!!!
eu sou principiante e vou komeçar a jugar daki a uns dias destes !!!Blush

cumpsSmile

P.S-e verdade keria pedir a alkum jogador ja bom nisto kal o melhor karro para um principiante brigado e sem se akeles de inicio kero tipo akeles mais fortesinhos brigado pelo cumpriensao!!!!ate pode ser um XF GTR!!!mas eu tipo depois de saber jugar mais ou menos keria ver se entrava numa ekipa na sei se e pedir muito mas podem-me ajuda??e ja akora ke esse amigo(a) ke me ajudar possa estar komigo nos meu treinos kom esse carro se na for pedir muito ou entao gravo a pista ke vis kom o carro e meto no forum bgd pela kompriensao mais uma ves!!!

kem kiser add chicopekeno@hotmail.com brigado mais uma ves!!!
Reply
(08-03-2009, 10:36 PM)GoldTuga Wrote: Boas!!!
primeiro do ke tudo eu fiko feliz por me ter juntado a este forum e a esta pagina do jogo!!!
eu sou principiante e vou komeçar a jugar daki a uns dias destes !!!Blush

cumpsSmile

P.S-e verdade keria pedir a alkum jogador ja bom nisto kal o melhor karro para um principiante brigado e sem se akeles de inicio kero tipo akeles mais fortesinhos brigado pelo cumpriensao!!!!ate pode ser um XF GTR!!!mas eu tipo depois de saber jugar mais ou menos keria ver se entrava numa ekipa na sei se e pedir muito mas podem-me ajuda??e ja akora ke esse amigo(a) ke me ajudar possa estar komigo nos meu treinos kom esse carro se na for pedir muito ou entao gravo a pista ke vis kom o carro e meto no forum bgd pela kompriensao mais uma ves!!!

kem kiser add chicopekeno@hotmail.com brigado mais uma ves!!!

Boas e benvindo! Big Grin

Antes de mais, não é dominando um dos carros que faz de ti um piloto examplar. Como tudo na vida, perfeição requer prática e muita dedicação.

Como conselho, como és novo, começar num carro potente talvez nao seja o mais indicado. Contudo podes começar por dar umas voltas no XFG passando para o XRT, depois o FZ50 e depois os GTR's.

Outro conselho, quando estiveres online, procura por nicks como indie, tiagolapa, rux, rocabiliz, enfim, procura pelos pilotos portugueses, eles saberão orientar-te!

Abraço!

PS: De modo a facilitar a leitura dos teus posts, tenta ser mais coerente no que dizes e dá mais atenção á ortografia, os leitores agradecem! Tongue
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
bem vindo Wink

no lfs o que se quer, e saber jogar como um pouco de tudo. agora, cada um gosta mais deste ou daquele.. carro para começar?? nem sei qual te posso dizer... XFG foi e é um dos carros que mais e melhores corridas trouxe ao online do jogo, seja em demo ou s2. acima disso aconcelho o XRT, para mim o melhor carro de estrada do jogo, vivo, potente q.b. acredita que iras ter umas boas corridas com ele.. se gostares mais de single seaters, tens o FOX que é espetacular.. o pessoal passado uns tempos de jogar, gosta de jogar nao um, mas varios combos pois o lfs tem muito bons combos que proporcionam grande corridas, seja um bom server, e que nao apareça pessoal que so com más intenções..
como ainda es novo po cá, vou supor que ainda nao percebes muito bem mexer no lfsworld, por isso vou ter dar uma dica para saberes quando e onde estao os tugas a jogar.. no teu lfsworld.net depois de entrares com o teu perfil, vais a "online racer details" e onde tem o espaço para fazer a pesquisa, colocas la o nome da licença de fulano X que viste a jogar. depois de dares com os stats do gajo, adiciona o a tua "buddy list" e faz isto sucessivamente com o pessoal que bem queiras, agora voltanto a main page do lfsworl, tens outro icone que é "live alert". ao carregares ai, quando os amigos que adicionas te a "buddy list" tiverem online a jogar, vai te dizer ai quem e onde estao. agora so tens que ir ter ao server que eles estao e te divertires.

se quiseres ajuda, esta a vontade. no que o povo poder ajudar estamos ca para isso, e claro para partilhar mos a diversao em pista.

um abraço

P.S. como o gonçalo disse e bem, "limpa" uma bocadinho mais a escrita Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVO UTILIZADOR.... ELSON 14 7.150 13-02-2009, 08:47 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)