Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
(09-03-2009, 08:51 PM)Berto Carvalho Wrote: Segundo o report da Mclaren andaram sempre com tanques cheios o que explica alguma coisa da falta de andamento, mas mesmo assim ainda são 2/3 segundos para os Ferrari, é muita coisa.

Pois e não só, testaram 10 carros, a desculpa de andar com o carro cheio estava bem, se todos os outros pilotos estivessem a andar vazios, o que é pouco provável, se bem que até ficou perto do williams que até não têm mostrado fraco andamento... Undecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Big Grin
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
''Here comes the rain'' Big Grin
Reply
lol. E que grande slide e controlo. hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O Brawn criou um monstro! Está com um andamento brutal. (podem seguir por alto os testes de hoje nesse link)

Os Mclarenistas podem definitivamente entrar em pânico. O Haug praticamente já confirmou que o 24 é uma carroça.
Reply
Berto, mas tu acreditas no ex-Honda?
qd deixarem de andar a vapores vamos ver Wink
Reply
Eu continuo a dizer: pura especulação... Andam a pôr as carruagens à frente dos bois.

Diz-se que a McLaren é má, que a Brawn é a mais rápida, que o Vettel será campeão, entre 1001 coisas... Isto é pré-época, é tudo testes para partes específicas dos carros que se notam menos eficazes, de forma a que durante a época não tenham que o fazer. Os pilotos não andam nos seus limites máximos, como fariam em qualificação e corrida. Além disso, há sempre os bluffs.

Por isso, continuo a dizer que especulação não leva a lado nenhum. Tudo pode acontecer, não vale a pena andar a assumir coisas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Claro, a mclaren anda com problemas mas nao digo que é má... ninguem disse, so dizem que tem problemas.

A Brawn pode ser surpresa este ano.
Reply
Eu estou com fé que vão ser os toyotas que vão dar cartas este ano Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(11-03-2009, 08:58 PM)Luis Nabais Wrote: Eu continuo a dizer: pura especulação... Andam a pôr as carruagens à frente dos bois.

Diz-se que a McLaren é má, que a Brawn é a mais rápida, que o Vettel será campeão, entre 1001 coisas... Isto é pré-época, é tudo testes para partes específicas dos carros que se notam menos eficazes, de forma a que durante a época não tenham que o fazer. Os pilotos não andam nos seus limites máximos, como fariam em qualificação e corrida. Além disso, há sempre os bluffs.

Por isso, continuo a dizer que especulação não leva a lado nenhum. Tudo pode acontecer, não vale a pena andar a assumir coisas.
Claro que este não é o andamento real da mclaren, mais de 2 segundo é insano. Mas a Mclaren tem que ter carro para lutar pelo titulo e não para andar no meio do pelotão que é o que vai acontecer. Quem conhece o passado recente, os comportamentos e PR da equipa é fácil ver sinais preocupantes. Até as pessoas na pista dizem que é visivel as dificuldades de tracção da traseira do carro na saída das curvas. E o Ron Dennis teve hoje que vir a publico dizer que está tudo bem... é mau sinal, já ouvi este discurso muitas vezes (em 2006 era a cada corrida).

Espero estar enganado (era lindo) mas entretanto prefiro não me enganar e iludir.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)