Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Need for Speed Shift, simulador???
Boas, ouvi dizer que vai sair um novo Need for Speed, e que dizem que vai ser um simulador...
Ao inicio não acreditei, mas ouvi dizer que tem lá pessoal que fez o GTR2 e o LFS!
Será que vamos ter um novo simulador? Ou outro jogo arcada?

ps: não sejam dogmáticos, pode ser mesmo um simulador, parece que estão a fazer 3 need for speed, um arcada, um simulador e um para jogar online(também arcada)...
Reply
Sim é verdade!
Li algures que contrataram um dos programadores chefe da simbin para criarem um novo motor fisico para a nova versão do nfs que segundo estava escrito sairá só para finais do próximo ano na melhor das hipótes pois todo o software terá de ser reprogramado.
O mesmo foi anunciado para o colin dirt 2 em termos de motor fisico.
Eu não costumo ser dogmático nas minhas preferências e espero bem que consigam fazer algo bom e próximo dos niveis de exigência actualmente em termos de simulação, por isso como costumo dizer, só vendo e experimentando, não gosto de tirar conclusões com base na opinião dos outros!

Tal como fiz com o iracing, só depois de experimentar é que dei a minha opinião, tem fisicas muito boas ao nivel do lfs, mas não gosto das corridas que simula, é muito americano!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Não, não, o LFS não está envolvido.
Reply
Aqui está a crew do titulo, como estes é que estão a desenvolver o shift há boas hipóteses de ser mesmo um sim!
http://www.slightlymadstudios.com/about/
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Parece interesante.. vamos ver se eles nao se vao diexar levar pelo vulgar arcade, GT\Forza, embora ache que este ultimo GT esteja muito bom para se jogar com volante.
Reply
se for 1/4 do Gt/Forza já significa ser 10X melhor que quase todos oa NFS...
Reply
O forza 2 não sei, mas o Forza 1 parecia-me um bocado tipo LFS, os carros têm todos uma fisica demasiado parecida, todos escorregam da mesma forma, ou seja, apesar da traçao e das potencias diferentes, os carros sabem todos ao mesmo, tipo fast food. é isso que sempre me afastou um bocado do LFS. Undecided

Voltando ao NFS, gostava de ver os bons velhos tempos do hot persuit 3, ou do porsche unleashed, que apesar da altura em que foram feitos, conseguem pelo menos ter quantidades de Grip mais realistas que os ultimos, onde se faziam ganchos a 300kmh, e onde eu com um bugatti veyron a 400kmh era mais lento que os jipes da policia Sleepy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(08-03-2009, 12:47 PM)J.Oliveira Wrote: O forza 2 não sei, mas o Forza 1 parecia-me um bocado tipo LFS, os carros têm todos uma fisica demasiado parecida, todos escorregam da mesma forma, ou seja, apesar da traçao e das potencias diferentes, os carros sabem todos ao mesmo, tipo fast food. é isso que sempre me afastou um bocado do LFS. Undecided

Voltando ao NFS, gostava de ver os bons velhos tempos do hot persuit 3, ou do porsche unleashed, que apesar da altura em que foram feitos, conseguem pelo menos ter quantidades de Grip mais realistas que os ultimos, onde se faziam ganchos a 300kmh, e onde eu com um bugatti veyron a 400kmh era mais lento que os jipes da policia Sleepy

Boas.
Interessante, mas para mim é ao contrárioHuh tem todos comportamento diferente (exepto o formula BMW e o "FOX" que são muito semelhantes)
Mas também pode ser por causa dos pneus, já que no LFS os pneus tem todos o mesmo composto. Os de estrada ou são normais ou super, os slicks R1, R2.. mas como a dimensão das rodas de carro para carro varia nunca tem o mesmo comportamento.
Outro ponto que gostaria de ver corrigido é que os valores dos setups tem uma gama muito abrangente, e se mexeres muito faz com que os carros percam um bocado a condução característica. Os carros de estrada deviam estar mais limitados em termos de setup e mesmo os restantes deveriam ter o setup mais limitado.
Mesmo assim todos os carros têm um feeling diferente para mimSmile
Cumps
Reply
(08-03-2009, 09:26 PM)tiagolapa Wrote:
(08-03-2009, 12:47 PM)J.Oliveira Wrote: O forza 2 não sei, mas o Forza 1 parecia-me um bocado tipo LFS, os carros têm todos uma fisica demasiado parecida, todos escorregam da mesma forma, ou seja, apesar da traçao e das potencias diferentes, os carros sabem todos ao mesmo, tipo fast food. é isso que sempre me afastou um bocado do LFS. Undecided

Boas.
Interessante, mas para mim é ao contrárioHuh tem todos comportamento diferente (exepto o formula BMW e o "FOX" que são muito semelhantes)
Mas também pode ser por causa dos pneus, já que no LFS os pneus tem todos o mesmo composto. Os de estrada ou são normais ou super, os slicks R1, R2.. mas como a dimensão das rodas de carro para carro varia nunca tem o mesmo comportamento.
Outro ponto que gostaria de ver corrigido é que os valores dos setups tem uma gama muito abrangente, e se mexeres muito faz com que os carros percam um bocado a condução característica. Os carros de estrada deviam estar mais limitados em termos de setup e mesmo os restantes deveriam ter o setup mais limitado.
Mesmo assim todos os carros têm um feeling diferente para mimSmile
Cumps

Eu so falei por comparação com outros simuladores, no LFS é mais a parte daquele slide á saida e á entrada da curva comum a todos os carros, e nos videos que fazem nota-se muito isso naquelas camaras fixas
Quanto ao composto dos pneus serem todos iguais não sei se será defeito ou feitio, porque é o calcanhar de aquiles do LFS, a fisica do pneu parece-me melhor que em qualquer outro simulador, já o rfactor no aspecto dos pneus parece-me o piorzito. Shy
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ola pessoal...

Agora que saio o jogo e ou nao um sim???

Fikem bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.149 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Need for Speed: ProStreet Demo Filipe Galego 38 18.765 16-11-2007, 04:30 PM
Last Post: J.Oliveira
  Qual o melhor simulador de rally? wickeed 63 27.753 17-04-2007, 11:10 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)