Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod F12009 - Corridas teste
Estão a falar do CTDP? Nunca tinha lido essa... =\
Se calhar necessita que seja aplicado o PLR do CTDP quando ele pergunta na instalação? Só uma sugestão, n sei se será disso nem se o fizeram...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(04-03-2009, 10:53 AM)Guilherme Silva Wrote: Eu não consigo andar com esta mod..sempre que vou para a pista o volante fica a puchar para um dos lados, como se a direcção tivesse desalinhada.

Oh Guilherme...inverte a força do FFB ...
EX: Se tens 70% de força, mete ao contrario, -70%...vais ver q deixa de fazer, isso varia de mod para mod, uns usam força positiva outros negativa...

Reply
Estás a usar o Realfeel? Há mods como o Historix que necessitam disso para funcionarem correctamente. Wink

A corrida da proxima segunda está a berta a todos os que queiram, mesmo que não estejam interessado em participar no campeonato.
Reply
Obrigado! Vou tentar inverter a força do FFb!!

P.s: não consigo fazer login em casa dai a demorar a responderSad
Reply
Pk é que n consegues fazer o login em casa? O que acontece? Manda-me PM com o problema!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas nao percebo os passos para instalar as league physics

é preciso instalar em cada pista?
Reply
(06-03-2009, 12:19 PM)Guilherme Silva Wrote: P.s: não consigo fazer login em casa dai a demorar a responderSad

Tenta este link Guilherme: http://www.simracingportugal.net/member....tion=login

(06-03-2009, 11:12 PM)sergiosousa187 Wrote: boas nao percebo os passos para instalar as league physics

é preciso instalar em cada pista?

Penso que sim. Para esta corrida instala só na de Sepang. Depois é ir ao menu onde escolhes o carro, e onde diz uogrades deves ver lá a opção: upgrade League Pack -> League Physics

Um video onboard de Sepang já agora

Reply
E feedback do CTDP06 com as League Physics, há? Tongue
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bom, em termos de tempos sou + ou - parecido com os 2 mods. Acho q talvez o mmg tenha uma física mais intuitiva e mais fluida. O CTDP tem físicas q o carro parece mais sobrevirador ao largar o acelerador. Ambas são boas, mas talvez as mmg sejam melhores. Inicialmente até achava o contrário, mas agora com mais voltas em cima prefiro o mmg.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
É hoje a 2ª corrida de teste para finalmente ser decidido o Mod a utilizar.
Não faltem! Tongue
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas teste Vitor Barreto 34 15.169 12-04-2009, 08:38 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)