Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Italian Touring Challenge
(04-03-2009, 03:55 PM)RiJo Wrote: Não estou inscrito, mas como também nunca testei a serio o mod...gostaria de saber se posso participar nesta prova de teste...afim de decidir a minha participação no campeonato?

X2

Logo tb sou capaz de aparecer para dar umas voltas com o pessoal!
Pode ser?
Reply
Ola gostava de participar se ouver lugar , alguem pode me dizer aqui, a que horas é e o pass pra entrar obrigado, senao fica pra outra vez, sorte a tdos na mesma , um abraço a todos, vilas.
[Image: 357809347.jpg]
Reply
Existe um guia de comportamento em pista que foi disponibilizado há algum tempo. podem consultar aqui.

RiJo e Vilas: Os dados do servidor serão disponibilizados no post referente à corrida 0 (Race 0 - Vallelunga).
Para as corridas oficiais a password será enviada por mail.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Tomem atenção à distribuição dos reservas antes do início da prova, no tópico da mesma!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
boas
sera que a lugar para entrar na proba challenge??
abraço
Reply
(05-03-2009, 11:46 AM)zezinho Wrote: boas
sera que a lugar para entrar na proba challenge??
abraço

Posso-te inscrever como reserva. Assim que houver lugar entras.
Reply
Hey Sandro, vou ter de faltar à prova desta semana, em Laguna Seca (logo em Laguna Seca!)!! Confused Não vou estar por cá!! Undecided
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(09-03-2009, 01:13 PM)Tiago Silva Wrote: Hey Sandro, vou ter de faltar à prova desta semana, em Laguna Seca (logo em Laguna Seca!)!! Confused Não vou estar por cá!! Undecided

eu tambem nao poderei participar nesta primeira prova...
o chefe, tinha logo que pedir para fazer horas na 4ªfeira, azar do caraças...

para a semana la estarei.

cumps
Reply
Boas
Infelizmente,nao me vai ser possivel fazer o campeonato.

Fica para a proxima.

Abraços e bom campeonato para todos
Reply
ok Luis, sem problemas. outros virão.

Quero ver se hoje actualizo a lista de pilotos inscrito e se envio os mails com os dados para a prova. a todos os pilotos inscritos (incluindo os reservas) que se preparem. Quem ainda não enviou a conta de mail, que o faça em tempo útil.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Italian Touring Challenge Vitor Barreto 3 2.952 08-04-2009, 07:11 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Race 0 - Italian Touring Challenge Sandro Costa 19 8.985 06-03-2009, 12:59 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)