Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Pff a minha piada era:

Sporting recebe invite para ser amigo do Bayern no hi5...

As anteriorres tiveram mais paiada!

ah é verdade: que porcaria de jogo hoje, há já algum temp que nao via um scp-fcp tão mauzinho e desinteressante!
Reply
Quase que adormecia a ver o jogo...
Reply
Achei curioso, o cartão amarelo que o Rodriguez recebeu e a ausência de cartão mostrado ao Tarik... Já diziam os GNR e bem: é a arbitragem do Norte.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
No caso do Lucho árbitro esteve bem.

Só se tirasse a perna fora ao jogador do Sporting era caso para dar cartao ou se a partisse em pelo menos 3 sitios............e......o Lucho faz falta ao Porto, é intocável.

Quando foi o Binya a dar uma trancada, não se calaram...como é do Porto é " normal".

Edit: Já no caso do Pablo Aymar ter levado um chuto na cabeça aí há negligencia grosseira. O Aymar devia ter sido sancionado, para o Porto ter mais que 2 pontos roubados de avanço.
Isto é uma cabala contra o Porto, faz lembrar o Sistema...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Só para relembrar..... Porque esta época, com influencia directa na atribuição de pontos lembro-me disto.
Ou seja, para quem está a "dever pontos", vir discutir "merdisses" de arbitragens é um bocado abusado Angel

Quando devolverem os 2 pontos á liga e derem 1 ponto ao Braga eu aceito que venham reclamar.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Como eles continuam seguinhos... o mais engraçado é que o FCP é sempre beneficiado, mas e lá fora??

É o único a demonstrar valor, porque sera?
Reply
Vais-me permitir que diga que o Braga tem feito melhor este ano na Europa que o FCP! Ou estou errado?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(02-03-2009, 01:00 AM)Rui Carneiro Wrote: Vais-me permitir que diga que o Braga tem feito melhor este ano na Europa que o FCP! Ou estou errado?

Pra já penso que é igual enquanto nehum for eliminado não podia estar melhor. Se for muito sofrido ou pouco sofrido, o que importa é chegar ao mais longe possivel. Tongue
O sporting esteve até ao ultimo jogo, penso que melhor que o FCP, no entanto infelizmente já não tem salvação. Undecided
Do melhor!!!!!
Reply
O facto de o Benfica já ter sido beneficiado alguma vez ou outro qualquer, não anula o que se tem visto no FCP em Portugal, mais recentemente aquelas 2 expulsões seguidas do Rodriguez e do Tarik, que o árbitro suavizou, quando estava a 3m e a olhar directamente para o Rodriguez e lhe deu apenas um amarelo e ao Tarik nada. Deve ser mais um jovem estrangeiro a viver em Portugal, ainda não adaptado à sociedade...
Ultimamente vejo-vos a desculparem-se do tipo "ahh e tal eles estão em segundo e terceiro, é inveja...".

A verdade é que os casos continuam a aparecer e justificações válidas não aparecem, ninguém é castigado, nada acontece ao FCP, tudo se abafa facilmente e, caso o FCP esteja a muitos pontos dos outros, vamos lá tirar 3 ou 6, que nem incomoda nada, mas sempre se pode dizer que foram castigados...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(02-03-2009, 01:33 AM)Luis Nabais Wrote: O facto de o Benfica já ter sido beneficiado alguma vez ou outro qualquer, não anula o que se tem visto no FCP em Portugal, mais recentemente aquelas 2 expulsões seguidas do Rodriguez e do Tarik, que o árbitro suavizou, quando estava a 3m e a olhar directamente para o Rodriguez e lhe deu apenas um amarelo e ao Tarik nada. Deve ser mais um jovem estrangeiro a viver em Portugal, ainda não adaptado à sociedade...
Ultimamente vejo-vos a desculparem-se do tipo "ahh e tal eles estão em segundo e terceiro, é inveja...".

A verdade é que os casos continuam a aparecer e justificações válidas não aparecem, ninguém é castigado, nada acontece ao FCP, tudo se abafa facilmente e, caso o FCP esteja a muitos pontos dos outros, vamos lá tirar 3 ou 6, que nem incomoda nada, mas sempre se pode dizer que foram castigados...

Nada acontece ao FCP, é verdade, mas só estás preocupado com o FCP, como se ao SLB e ao SCP já tivesse acontecido.... Ou o orelhas não tem nada escrito no cadastro também?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Benfiquistas podem estrabuchar o que quiserem, porque na hierarquia do "gamanço" influencias directas na atribuiçao dos poontos estao sempre em 1º. A expulsao do rodrigues e mais de nao sei quem, nao ia tirar pontos, mas o golo do david luuis alterou os pontos, e sao os pontos que decidem os campeonatos, nao as expulsoes. Ou a expulsao do rodriguez da pontos?
O katsouranis, quando arrumou com o anderson durante uns meses não vi ninguem estrabuchar aqui no forum, e tratava-se de um jogador fundamental na equipa do porto....

Mas ha mais, não são so os arbitros que roubam, o katsouranis também ficou a dever uns minutos de jogo ao leixoes, quando ficou no cháo a simular uma lesáo ao mesmo tempo que espreitava como ia o ambiente.... mas disso não se fala, o que importa é que o lisandro marcou em fora de jogo, no jogo com nao sei quem, e que o porto devia só ter ganho por 2-0, em vez do 3-0

Não venho praqui defender o porto nem beliscar o benfica, só que aqui como metade da gente daqui é clubista, não tem olhos pra ver que na liga, os beneficiados nas arbitragens são sempre os mesmos, os 3 grandes, e quem paga? costuma ser o Braga que contra o porto e contra o benfica mais valia nem ter ido jogar dada a roubalheira.
Agora vai ser contra o guimaraes, vai-se la saber quantos mais vão roubar.
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: